29 junho 2012

A dica de hoje para fazer-se nesse final de semana é: assistir a serie Grimm.


    Eu já assisti alguns episódios dessa serie e gostei muito, realmente é bem legal, eu acho...

    Fazendo um pequeno resumo sobre a serie.

    Grimm conta a história do Nick Burkhardt, ele é um detetive que acaba descobrindo que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Ele vai digamos que ter que caçar criaturas estranhas que perseguem e fazem mal para as pessoas. Ele acaba correndo perigo assim como as pessoas que são mais ligadas a ele, em especial a noiva dele Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Para essa “missão” Nick vai contar com a ajuda de Monroe um Blutbad renovado. Blutbad que só pelo nome já da de perceber que o Monroe também é uma dessas criaturas estranhas. A serie seria mais ou menos isso, pelo menos até onde eu vi, o mundo das fábulas está ligada com o mundo real.

    É bem interessante e eu gosto de coisas assim então sei lá posso ser meio que suspeita, mas por via das duvidas eu vou postar aqui em baixo um trailer da serie e quem sabe né, você assiste e gosta.




Beijo, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...