21 junho 2012

Horton e o mundo dos Quem

E hoje eu quero falar do meu filme de desenho animado preferido LOL

Horton e o Mundo dos Quem

Você já viu?? Não?? Como assim?? 

É... você nem sabe o que está perdendo, quer ver um filme de desenho que é só para rir?? Então veja Horton e o mundo dos Quem. Quer ver um filme de desenho que tu vai acabar chorando no final?? (eu chorei pelo menos hihi ~~sou muito emotiva hihi) Então veja Horton e o mundo dos Quem... ^^

Eu amo esse filme nem tem o que tirar ou colocar nesse filme, pra mim é perfect *-*

Resumo básico do filme tirado da página Wikipedia:

O elefante Horton é um professor muito imaginativo e por isso é querido pelos filhotes dos animais da floresta, que se divertem com suas histórias. No entanto, isso causa desconfiança em algumas mães, principalmente a ardilosa e super-protetora Mamãe Canguru. Certo dia, Horton pensa ouvir vozes em um minúsculo grão flutuando ao vento. Horton imediatamente espalha a notícia de que há um mundo microscópico no pequeno grão, que ele coloca numa flor. Os pais se revoltam e querem que ele pare com aquela história.

O restante confira vendo o filme... Sério, você vai digamos que se apaixona pelo filme, se você gostar de filmes daquele tipo lógico. XD

Aproveitem o final de semana para quem sabe assistir  o filme. Fiquem com o trailer só para ficar com muita vontade de ver o filme.



Assim como em todos os filmes que eu gosto neste filme eu tenho meu personagem preferido, mas não quero comentar sobre isso... Então é isso, espero que quem lê meu blog tenha gostado desse post.

Beijo, beijo até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...