15 junho 2012

Lugares que quero conhecer

E até que enfim mais um lugar da minha lista de lugares que quero conhecer... E hoje vai ser a Inglaterra :3


É isso ai... Bom eu não sei nenhuma história da Inglaterra eu também não sei nada da economia, infra-estrutura, religião e muito menos da cultura... :O Como sou desenformada... É sou mesmo, e estou com uma preguiça do caramba para perder tempo procurando. Ai você se pergunta "Por que então tu quer conhecer a Inglaterra??" Eu respondo sei lá eu vi algumas imagens dos pontos turísticos que tem na Inglaterra e gostei e é só por isso. :3

Conheça um pouquinho então dos pontos turísticos da Inglaterra.





E para quem gosta de assistir filmes, eu pesquisei alguns filmes que aparecem a Inglaterra, melhor que se passa na Inglaterra a história do filme e tals, bom pelo menos é o que diz os sites de pesquisa né, porque eu não sei, não assisti os filmes que vou postar o trailer aqui agora. Mas pretendo ver, o único que eu vi foi Orgulho e Preconceito, que até tem o livro e tals de uma das minhas escritoras preferida Jane Austen... mas enfim vamos aos trailers dos filmes.

1º - O Despertar


2º - Morte Negra

3º - Orgulho e Preconceito

Bom é isso... Espero que vocês assistam esses filmes também porque pareci ser bem interessante, o terceiro eu sei que é né, os outros eu só acho, mas enfim... 

Beijo, beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...