15 junho 2012

Que tal nesse final de semana você jogar Alice Madness Returns??



    Pois é essa é a minha dica de hoje para esse final de semana... Eu ainda não achei esse jogo aqui onde eu moro D:

    Normal isso, eu nunca acho nada que eu quero aqui onde eu moro, mas enfim vou esperar mais um tempinho para conseguir achar esse jogo por aqui.

    Mas enfim, eu achei um resumo do jogo no site do game vicio... Bom é mais ou menos assim Alice nesse jogo retorna do manicômio que no primeiro jogo que eu não tive a paciência de pesquisar ela foi parar nesse tal de manicômio, ela finalmente é liberada do manicômio depois de dez anos e acaba parando no País das Maravilhas.

    Digamos que o jogo é quase que uma luta... Eu sei lá né eu gostei, mas vejam ai um pedaço do jogo para vocês ver o que acham. Lembrando que tem esse jogo para pc, x360 e ps3... Então vamos ao vídeo.




Imagens jogo












Espero que tenham gostado da dica...
Bloody kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...