22 junho 2012

Sexta-feira ebaaaa... E o que tem para fazer no find??

Que tal você assistir o Diabo Veste Prada?? Já viu?? Gosto?? Assiste de novo então hihi... Ah você não gosto?? Hum... Então sei lá o que você pode fazer >.<

Mas a minha dica para final de semana é o filme O Diabo Veste Prada... Eu não sei dizer se o filme é parecido com o livro, porque eu ainda não li... D: 
Seria uma boa ler o livro né?? Tenho que comprar *99 Esqueci, tenho que comprar muita coisa ainda *99

Voltando ao foco do assunto... 

Eu finalmente consegui assistir este filme ontem... Até que enfim... \o/ 
É que sempre que eu ia assistir dava um problema e eu nunca conseguia assistir e olha que esse filme já foi lançado faz tempo em... tsc...tsc... Enfim... 

Eu gostei, talvez vocês gostem, talvez não... Mas era obvio que eu iria gostar, não porque envolve moda nem nada, longe isso de mim, é bem mais porque eu gosto dos filmes (os que eu assisti até agora) da atriz Anne Hathaway. (Exemplo: Este que eu estou falando O Diabo Veste Prada, O Diário da Princesa, Um dia...), deu de entender que eu gosto dos filmes que ela participa né?? 

Então vou deixa o trailer:



Obs: Este foi o melhor trailer que eu achei... 

Espero que tenham gostado da dica. Já assistiram o filme?? Se assistiram gostaram?? Deixe seu comentários ai...

Beijo, beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...