22 junho 2012

Unha Geek

    Estava eu passeando pela net hihi e resolvi dar uma olhada nos modelos de unhas diferentes... E o que eu encontrei?? As tais unhas geeks... 
      Eu sinceramente me apaixonei pelos desenhos das unhas e logo pensei poxa eu tenho que postar essas imagens no meu blog, então eu fiz uma pequena seleção ^^ e vou postar as imagens aqui, tipo eu achei bem incrível mesmo e estou pensando cá comigo deve ser muito difícil para fazer esses modelos e tals... Bom que hoje tem várias formas que facilitam e muito essas extravagâncias para as mulheres... (Não sei se este seria o termo correto ^^).



















     Bom eu estou pensando em usar algum modelo desses e vocês meninas?? Espero que tenham gostado do post...

      Beijo, beijo até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...