04 julho 2012

Doce para Festa

     Um doce aqui, um doce lá... Na boa eu não acho coisa melhor do que ir numa festa e logo você ver que tem doces, festa sem doce não é festa na minha opinião... Pode ter coisinha salgada, pode ter o bolo que de uma certa também é doce, mas não importa tem que ter aqueles pequenos doces conhecidos como docinhos e pequenas guloseimas, para ser festa de verdade. ^^
     Pensando nisso decidi fazer um post dessas tal guloseimas e dos doces, logico que existe de vários tipo tendo mudança nos sabores, formas, etc... 

     Espero que gostem do que eu preparei para vocês... E segui abaixo as imagens que deixam qualquer um que é apaixonado por doce com água na boca... XD
























Obs: 1ª imagem não tem muito haver com o post, mas eu gostei porque não é uma imagem é um gif... E eu achei legal... 

Beijo, beijo... até....

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...