04 julho 2012

Guns N’ Roses




Eu fiquei dias pensando como fazer este post sobre uma das bandas que eu mais gosto, pensei em fazer uma pequena biografia deles e cheguei até pensar que é de grande responsabilidade escrever algo sobre essa banda que eu tenho grande admiração. 

Então eu decidi simplesmente falar... Acho que todos conhecem essa banda que pra mim é um dos ícones que nunca poderá faltar no nosso rock. Guns N’ Roses não é simplesmente uma banda é mais que isso, pra mim é algo mais só não sei explicar exatamente o que tem demais nela... Acredita que antes eu pra mim guns n’ roses era apenas sweet child o mine, agora se me falaram isso eu fico meio que não acreditando como alguém pode dizer que essa banda é apenas essa música. 

Não eu mudei quanto a isso, agora pra mim não são apenas as musicas, não é apenas o som, não são apenas as letras, não são apenas homens fazendo rock, pra mim é mais que isso... As letras dizem coisas que se pararmos para pensar tem um grande sentido, o som não é barulho como muitos dizem você tem que saber ouvir para entender. Uma das minhas grandes admiração na banda e que provavelmente é de muitos que conheci a banda é o tal som que Slash faz com a guitarra, aquilo era incrível ele não tocava simplesmente só por tocar, ele conseguia fazer com que a guitarra “falasse” com as pessoas, estranho isso?? Até pode ser, mas pra mim era isso que ele fazia.

É triste saber que a banda se desfez Slash não faz mais parte da banda, mas bem... Guns N’ Roses de certa forma para aqueles que realmente gostavam das musicas, que realmente gostava da banda, vai ser como se a banda não tivesse agora deixado de existir. Pra mim essa banda vai existir para sempre, porque estes caras sim eles sabiam o que era rock de verdade e eles passavam isso para as pessoas do melhor jeito possível. 

Véi na boa eu amo essa banda o máximo possível *_*

Sei que nossa não foi uma coisa esperada de se falar desta banda, mas vou dizer pra mim não é nada fácil falar de uma banda que eu realmente gosto, eu não consigo falar geralmente do que eu realmente gosto, então foi o máximo que eu consegui falar sobre estes caras.

Espero que quem conheci a banda gostem das musicas deles e quem não conheci não custa nada conhecer, não vai ser perca de tempo posso garantir.



Beijo, beijo até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...