03 julho 2012

O Diário da Princesa



Hoje resolvi fala sobre uma das coleções de Meg Cabot, o diário da princesa é uma série de romance que foi publicado a partir de 2000, nos Estados Unidos, são 10 livros da coleção, além dos livros guias. Eu já li todos e gostei muito, eu gosto de livros tipo diários, não porque eu sou metida nem nada, é que eu acho interessante o modo que se é escrito esses livros.


O diário da princesa tem o filme também, mas quem ler os livros e ver o filme não vai ficar nenhum pouquinho fã do filme, porque os livros é mil vezes melhor, o bom do filme é que você não vai demorar muito tempo para saber o final da historia, mas se tu fores ler o livro vai perceber que é mais um livro que o filme acaba sendo nenhum pouco fiel a historia original.



Eu sou apaixonada pelos livros da Meg Cabot, não li apenas a coleção completa do diário da princesa, mas já li outros livros dessa escritora também e devo dizer que são muito bons mesmo. Mas ainda pretendo ler todos os livros dela. *-*

Bom, essa seria digamos que uma dica de leitura... Sei lá... Eu gosto então queria dividir isso com vocês, mesmo sendo totalmente diferente do que o meu blog representa, sério eu acho que eu sou louca hihi... Mas esse não é o assunto agora. XD

Não vou fazer resumo dos livros porque eu não sou nada, exatamente nada boa com resumo, eu acabo contando a parti mais importante, o final D: Então vocês vão ter que pesquisar pessoas quem leem meu blog ou então ler os livros, pode acreditar não vai ser perca de tempo.

Espero que leiam os livros da Meg Cabot e que gostem tanto quanto eu. Espero também que tenham gostado do meu post. 

Beijo, beijo e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...