02 agosto 2012



    Oi, oi galera :3
    Então hoje o que eu decidi postar, vejamos época de vestibular está chegando, eu sei falta algum tempo ainda, mas é bom ir se preparando, então você que é de SC e pretende fazer o vestibular da UFSC, Udesc e ACAFE, eu vou colocar a lista de livros logo abaixo e bem é só você se divertir lendo nos seus finais de semana.
    UFSC/2013
  1. Mário de Andrade – Amar, verbo intransitivo
  2. Nelson Rodrigues – Beijo no asfalto
  3. Jorge Amado – Capitães da Areia
  4. Silveira de Souza – Ecos no Porão – volume 2
  5. Guido Wilmar Sassi – Geração do Deserto
  6. Manoel Antônio de Almeida – Memorias de um sargento de milícias
  7. Oswaldo de Andrade – Memorias sentimentais de João Miramar
  8. Diversos Autores – Poesia Marginal

    UDESC/2013
  1. Mário de Andrade – Amar, verbo intransitivo
  2. Nelson Rodrigues – Beijo no asfalto
  3. Jorge Amado – Capitães da Areia
  4. Silveira de Souza – Ecos no Porão – volume 2
  5. Guido Wilmar Sassi – Geração do Deserto




    Bom esses foram os livros que eu encontrei, da ACAFE eu não achei no site apenas achei as datas que serão realizados as inscrições e as provas, não sei se serão todos esses livros que vão cair nesses vestibulares, porque pode haver alterações assim como ocorreu ano passado.
    Espero ter ajudado um pouquinho que seja né... E vamos lá né... Boa leitura ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...