19 novembro 2012

E por que não?

    Por que nas horas das brigas se eu falar demais, se reclamar demais, por que ao invés de debater enquanto eu estou nervosa, enquanto você sabe que não vou ter paciência para ouvir uma palavra se quer que você vai estar dizendo, por que não me calar com um beijo? 
    É uma das coisas mais lindas que existe, depois de uma briga porque não ser calada por um beijo? A mulher tem que estar muito magoada para resistir uma coisa dessas. Mas sabe, isso é só mais uma das minhas fantasias estranhas, só mais um sonho que eu sei que não vai acontecer, brigas podem ter de sobra, mas o beijo pra fazer eu parar de falar não creio que vá existir... 
    Livros, filmes nos iludem. Eu tenho um vicio por filmes e livros românticos e você sabe disso. Mas eles servem para me iludir, mas como é bom ver uma história de um casal tendo aquele amor lindo e que vai ser eterno, pois é... Eu acredito em amor eterno, triste que quando o amor é assim é difícil o casal ficar junto, é pais impedindo, a vida fazendo com que exista uma surpresa nada agradável que faça com que o casal se separe. Eu me iludo muito com os livros do Nicholas Sparks, ai como é linda as histórias, e geralmente ele traz algo que aconteceu na vida real, não tem como não amar, não tem como não chorar, os sentimentos das pessoas acabam ficando meio que abalados e faz com que pensamos em muitas coisas e faz com que sonhamos com um amor lindo de uma daquelas histórias, mesmo tu vendo que o final não é o melhor, você apenas quer viver um amor daquele jeito, um amor intenso e que te deixe feliz por tempos e tempos, e que nunca deixa de amar a outra pessoa, aquela se torna literalmente a pessoa da sua vida, o amor da sua vida. - Ana Cristina M.

Um comentário:

  1. Noossa amei seu texto! Tenho um poema com o mesmo título, mas é bem diferente! rsrsrs
    Seu blog é muito bom e seus textos são lindos!

    Bjos
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...