15 novembro 2012

Pra você

  E eu sei que não importa o que aconteça agora, não importa mesmo, porque daqui dois anos, dez anos eu ainda vou te amar. Pode ser que não estaremos juntos, mas eu sei que eu vou passar por determinados lugares, ver determinadas pessoas e vou lembrar de ti. Porque isso que eu sinto não é uma brincadeira, isso é real, isso da medo, isso me deixa bem. Mas eu sei que tu não vai ser feliz comigo, não vai conseguir ao meu lado. Eu me pergunto porque eu não sou a garota certa? Porque eu não fui feita pra ti? Algum dia eu vou saber, algum dia você vai saber, algum dia saberemos o porque eu não fui feita pra ti. Algum dia eu vou saber porque o amor tem que ser assim, eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, não escolhi me apaixonar por ti, não escolhi te amar... Mas você foi tão bom e tão ruim ao mesmo tempo, eu ficava te observando enquanto falava, com aquele sorriso lindo, eu ficava meio que tipo enfeitiçada enquanto tu falava. Agora você é meu ponto fraco eu sei disso... E eu sei que se eu quiser realmente ficar contigo eu vou ter que suportar muita coisa, porque como diz amor não basta, mas eu consigo suportar todos teus defeitos, todas as coisas ruins que podem acontecer, mas o meu medo é tu não conseguir suportar os meus defeitos e as coisas ruins que podem acontecer. 
    Porque a gente sabe desde sempre, a gente observa por histórias reais assim como observamos por histórias fictícias, amar outra pessoa não é fácil, conviver com outra pessoa não é fácil, você ama? Vai acontecer muita coisa na sua vida pra que esse amor acabe, porque? Simples a vida quer que a gente faça por merecer aquele amor, a vida quer que a gente sofra as vezes. Nunca foi fácil... E nunca vai ser.
    Eu quero, quero muito ficar contigo, mas mesmo se isso não acontecer, eu sei que ainda vou te amar. E daqui 50 anos é de ti que eu vou lembrar como o garoto que fez eu descobrir o que é amor de verdade, porque amar pra mim, aconteci uma unica vez na vida. 

                                                                                - Ana Cristina M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...