31 janeiro 2013

Nova Coleção Avon

(pelo menos pra mim :p)

    E chegou as novas cores de esmaltes da AVON Color Trend (para minha alegria). Devo dizer que quando vi apenas a imagem pensei "ah que cores diferentes!, não pensei que ia me agradar tanto, mas mesmo assim resolvi arriscar e comprar, quando chegou foi aquela surpresa né, me apaixonei, cores vivas, nossa... tipo... perfeito.

    Comprei as cores Pé na areia, sombra e água fresca, pirulito e amarelinha. Como chegou essa semana eu ainda não tive tempo para testá-las, mas pretendo o mais rápido possível e fico desejando que fique linda nas unhas assim como eu vejo agora.

    É composta por cores vivas, faz parte dos esmaltes de longa duração, pra mim são cores que devem ser utilizadas e muito no verão.

Da esquerda para direita:  amarelinha, pé na areia, pirulito, sombra e água fresca.


    Estou apaixonada por essa cor pirulito *-*
    Agora só usar muito....

    E vocês, já usaram alguma dessas cores?? E o que acharam??

p.s.: a imagem não está muito boa, desculpa galera.

4 comentários:

  1. Adorei os dois primeiros!
    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São lindos né? Eu gostei muito. auhsuhau

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Que cores lindas! Gostei principalmente da cor pirulito :)
    Lindo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi (=
    Obrigada. Eu fiquei apaixonada por essa cor. auhsuha

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...