18 fevereiro 2013

SEGUNDA-FEIRA 18/02

Hey meninas e meninos visitantes e fuçantes, como estão?? Eu não estou bem hoje não, sei lá... O dia não está dos melhores, ou deveria dizer que não foi dos melhores?? Fiquei meio que em desespero hoje, coisas acontecem a gente acumula e quando chega uma hora que não aguenta mais a gente aproveita qualquer oportunidade, qualquer coisinha para dizer "estou chorando por causa disso", mas na verdade você tinha outros motivos escondidos, motivos estes que você nem lembra mais, mas eles estão ali, guardados dentro de você. Enfim.... Esquecendo isso... Nada de interessante aconteceu, cansada, muito na verdade... Troca de horário acaba comigo bubu/ e tenho certeza que com muita gente :P
Sorte que aonde eu trabalho não é tão calor... Acho que é isso turma... Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...