15 fevereiro 2013

Livros que vou ler ainda em Fevereiro


Alguns dos livros que serão citados eu já comecei a ler faz... muito tempo uahsuahs
Mas finalmente decidi por termina-los. Afinal, um livro não merece uma leitura inacabada. Então segui os livros ai:

O Vampiro Lestat (Anne Rice) – Segundo livro da série crônica vampirescas da Anne Rice. Conta à história de um aristocrata da idade média que se torna vampiro por acaso.  Lestat na atualidade se torna uma estrela do rock e ele acaba quebrando o código dos vampiros por esse motivo juntamente por ter escrito sua historia. Narrado em forma de autobiografia, o livro acompanha a historia de Lestat através de séculos. Para quem leu Entrevista com o Vampiro sabe exatamente como Anne Rice escreve e sabe que é uma das melhores historias de vampiros (Que eu li até o momento). 


O príncipe (Nicolau Maquiavel) – Uma das obras de maior sucesso de Maquiavel. Nesse livro ele reflete seus conhecimentos sobre a arte da politica e meio que acaba passando conselhos de como “mandar” em um Estado, conselhos para os príncipes saberem liderar de uma forma autoritária e que acabasse sendo bem sucedida.


Crescendo (Becca Fitzpatrick) – Segundo volume da série Hush Hush. A vida de Nora não é a mais perfeita, apesar de que ela está namorando com seu anjo da guarda, Patch e por ela ter passado por um atentado, sua vida não parece melhorar. Os dias vão passando e Patch acaba se afastando cada vez mais de Nora, motivo?? Segundo no pensamento de Nora a culpa é de sua arqui-inimiga. Nora acaba reencontrando pessoas do seu passado e é assombrada pela imagem do pai durante o livro. Eu li o primeiro da Série e me apaixonei, é envolvente e tudo mais, espero que o vol. 2 seja assim também... ~~ansiosa~~  


O santo e a Porca (Ariano Suassuna) – É uma obra teatral, dividida em três atos. Esta comédia aproxima-se da literatura do cordel e folguedos populares do nordeste. Sendo o Santo do título é o Santo Antônio e a porca é um cofrinho, da para imaginar que a historia deve ser engraçada, né??


Comédias para se ler na escola (Luis Fernando Verissimo) – Segundo um amigo meu, esse livro faz com que desperte o gosto pela leitura e pelo que pesquisei todos dizem a mesma coisa... O livro é uma seleção de crônicas destinada ao publico em geral e pelo que percebi é uma mistura de temas que deve ser muito bom. *-*


E vocês já devem ter lido algum desses livros, certo?? Quais?? E gostaram?? Se não leram quais gostariam de ler??

Beijos ;*




Obs.: imagem vampiro lestat tirada do site elivrosgratis.com, tirada do google imagens, crescendo site rkbooks.wordpress.com, o santo e a porca site escribasvirtuais.blogspot.com, comédias para se ler na escola site criscompagnoni.blogspot.com. 






3 comentários:

  1. Oi Ana,

    Eu sou louca pra ler O Vampiro Lestat, já li A Rainha Dos Condenados e uma parte de Entrevista Com O Vampiro - eu pego emprestado na biblioteca e lá não tem o do Lestat D;.O Principe parece ser interessante. Eu AMO a saga Hush Hush mas Crescendo não é um dos meus preferidos, apesar de ser bem legal. Já Comédias pra se ler na Escola eu acho que sou a único que não fui com a cara dele kk.

    XOXO
    Gato Feio - http://ogatofeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA sorry, sorry, sorry. Por te chamar de Ana. Daqui pra frente só Cris (;

    ResponderExcluir
  3. Oi Kathleen,
    uahsuahu tudo bem, acontece de me chamarem de Ana. Eu amei o livro Entrevista com o Vampiro e na verdade estou esperando que O Vampiro Lestat seja tão bom quanto o vol.1. Eu nunca li A Rainha Dos Condenados, mas assim já serve como uma dica de leitura pra mim. '-' E eu estou amando a saga Hush Hush, apesar de ter lido apenas Sussurro e o começo do Crescendo, mas se continuar igual o primeiro livro e for tão bom como todo mundo diz, eu vou amar com toda certeza. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...