19 fevereiro 2013

Selo

Oi seguidores, visitantes e fuçantes '-' 
Hoje eu recebi um selo da Alinne do Blog Books e Desenhos... Obrigada Alinne, eu amei *-*

Criado blog Leia Sempre


Vamos as regras: 

  • Citar o nome e o link de quem te enviou; 
  • Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou; 
  • Listar três livros (no mínimo) que deseja ler em 2013; 
  • Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros que li em 2012 e gostei:

Frankestein, Coraline, O Caçador de Pipas, Sussurro, O Diário de Bridget Jones, A Última Música, Querido John, Um amor Para Recordar, Entrevista com o Vampiro, e A Grande Jogada...

Livros que desejo ler em 2013 (apenas alguns):

Um sonho de Primavera, Os ventos do Inverno, A Dança dos Dragões, A Guerra dos Tronos, O Festim dos Corvos, A Tormenta de Espadas, A Fúria dos Reis, O Exorcista, Lilith, Supernatural, Um Dia, Annabel e Sarah.

E eu vou indicar esse selo para:


Beijos... 

4 comentários:

  1. aiii, adorei o selo. Obrigada, flor...
    ótimos títulos lidos em 2012, viu??? e os de 2013 eu espero que vc leia todos :DD
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação :)
    Em breve estarei fazendo o post sobre o Selo.

    Bjão
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Que bom que gostou! Já li Um Dia e amei, com certeza você irá gostar. Também pretendo ler os livros da série A Guerra dos Tronos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom Maria e Amanda que gostaram do Selo ^^.
    Ah Alinne, espero gostar mesmo do livro Um dia, eu já vi o filme, mas claro eu sei que não é a mesma coisa e acabei meio que estragando com o livro vendo o filme hahaha... mas tudo bem. ^^

    Beijos para vocês. ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...