14 fevereiro 2013

Sites mais visitados até agora em 2013...


Eu estava pesquisando na net “sites mais visitados até agora em 2013 no Brasil” e me surgiu uma lista com o top 10, mas eu resolvi postar 5. Motivo?? Preguiça, talvez... aushuahsua
Então segundo o site que eu achei, os site mais visitados são os seguintes:

1º Kibeloco.com.br
Site humorístico e brasileiro. Eu particularmente não conhecia esse site, mas gostei dele sim... E acho que vocês vão gostar também, pra quem conhece sabe como é o site... ;D


2º Naosalvo.com.br
Site humor e a maioria das visitas são diretas e não pelo google... Olha que da hora isso, né?? Você deve conhecer, e da muitas risadas... ;D


3º Naointendo.com.br
Site de humor que é “baseado” nos jogos da Nintendo... Que coisa mais fofa *-* Esse eu tenho certeza que vocês conhecem auhsuahsu


4º Minilua.com
Site com um conteúdo engraçado e interessante, muito na verdade... Meu namorado pelo que notei gosta muito desse site... Acho que ele é um dos visitantes mais... auhsuahus... Vocês já devem conhecer esse site, né?? Afinal, até eu que pra falar a verdade não sou muito viciada em ficar em sites =x conheço ‘-‘


5º Gizmodo.com.br
 Quer tecnologia?? Que tal visitar o site gizmodo?? Nele você encontra as novidades da tecnologia que há no mundo.  Quem já conheceu sabe exatamente como é o site.



E vocês devem conhecer um desses 5, né?? O que acham dos sites?? Comentem ;D

Beijos ;*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...