15 fevereiro 2013

Vlogs que eu visito


Oi gente ‘-‘
Resolvi fazer uma “lista” dos vlogs que eu visito *-* E amo muito... ;D
Provavelmente vocês já vão conhecer todos esses vlogs que eu vou citar aqui, ou talvez apenas alguns. Enfim... Eu meio que fiquei viciada em vlogs, tinha uma época mesmo que eu ficava o dia inteiro vendo e esperando ansiosamente para que saísse o próximo vídeo dessas pessoas que são adoráveis e que mostram suas criatividades, dessa maneira maravilhosa.

Vamos lá:


Pois é...  Tudo começou com a Kéfera, foi por culpa dela que eu fiquei viciada em vlogs. ‘-‘ Digamos que estava eu um dia sem fazer nada na net... Não, parei... Eu não lembro quando foi que eu vi o primeiro vídeo da Kéfera, mas depois que eu vi o primeiro vídeo dela eu pensei “tenho que ver todos os vídeos, ela é muito engraçada e fala sobre coisas da nossa realidade, fala coisas sobre a nossa sociedade (problemas)”, e foi assim... Então a partir dela eu fui explorar novos vlogs, obrigada Kéfera. ;D


Certo o que me fez ficar viciada no Galo Frito foi a Pathy :P
Gosto do jeito dela. Engraçada, espontânea e tudo mais... Ela faz o trabalho dela de uma maneira bem feita, meus parabéns Pathy. E eu não sou a única viciada em Pathy que te pariu, conversando com alguns amigos meus eu acabei descobrindo que eles também gostam de assistir, e claro que eu curti isso. ;D


Sem palavras... uahsuha que edição perfeita que ele tem nos vídeos. Realmente está de parabéns pela edição, temas escolhidos e que criatividade. Gugu Horn faz a gente pensar muito nos problemas que há na nossa sociedade e faz isso de uma maneira nada chata, diria que ele sabe usar exatamente a sua criatividade para chamar a atenção do publico jovem, nova geração. E eu curto isso. ;D


LubaTv
O Luba... Como eu conheci o vlog?? Pelo da Kefera, eu vi um vídeo dele se não me engano junto com a Kéfera e o Guguhorn e eu pensei “quero ver o vlog desse Luba”. Amei o vlog e passou a ser um dos vlogs que eu mais frequento, mesmo. Os vídeos dele são engraçados e muito bons.  Parabéns Luba, eu curto muito seu vlog. ;D


Enfim... Parabéns para todos vocês, eu já vi todos os vídeos do canal do Youtube de vocês. E se alguém me perguntar “Cristina, conhece algum vlog legal??” eu com certeza iria recomendar todos os quatros e ainda ia citar a qualidade de cada um. Minha prima disse certo dia pra mim “Cris, tais viciada nos vlogs em...” E ainda dizia a qualidade e o porquê eu gostava de cada um.
Mas bem... E vocês meus seguidores e visitantes conhecem algum desses vlogs?? Pra quem conhece quais vocês preferem?? Ou ficam na dúvida igual a mim?? Auhsuahsu E pra quem não conhece ainda, por favor, não percam tempo e vá assistir esses vlogs maravilhosos. *-*

Beijos ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...