01 março 2013

Meu ♥

“Eu estava pensando hoje nas nossas conversas e o quanto você é perfeito. Lembra-se do dia que estávamos na minha casa que eu lhe disse que gostava de dançar mesmo sendo péssima nisso?? E na primeira oportunidade você me “puxou” para dançar, eu nunca vou esquecer disso. E sempre preocupado com as coisas que eu gosto, com o que eu acho sobre determinada coisa. Eu apenas tenho a agradecer. Sei que não sou uma ótima namorada, sei que sou ciumenta e implico com coisas sem importância, mas apesar desse meu jeito todo errado, por ter duvida de tantas coisas, de uma coisa pelo menos eu tenho certeza que eu te amo muito, nunca duvide disso. Eu não tenho o que reclamar de ti, afinal eu amo cada detalhe que há em ti, eu amo cada defeito, cada qualidade, eu amo você por completo e vai ser sempre assim. Meu namorado mais que perfeito ♥” - Ana Cristina M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...