15 abril 2013

Munhequeira/Bracelete Rock


    Todos conhecem e sabem o que é munhequeira/bracelete correto?? Então, esse seria um acessório da moda punk, mas claro que todos sabem que não precisa necessariamente ser um punk, roqueiro, para usar munhequeira. Esse seria um acessório que patricinha, geek, qualquer tipo de pessoa que achar bonito e gostar podem usar, certo?? Eu particularmente amo e acho muito lindo esse acessório, tenho duas (não é muito, eu sei...). Minha preferida são as de couro e tachas. *-* Apesar de que tem algumas escolas, e não sei dizer, mas acho que certos lugares também que é proibido o uso de tal acessório. Inacreditável, né??
    Enfim... A minha eu comprei aqui em Araranguá mesmo, na Loja Rose House, única loja em Araranguá (que eu conheço) que vende esse tipo de acessório, e eu e alguns dos meus amigos amamos essa loja.
    Tem alguns sites que fazem a venda desses acessórios também, por exemplo, Tribo do Rock (só procurar por bracelete) e o site Heavy MetalRock (só procurar por bracelete, também.) e Caveira Rockwear, eu dei uma olha nos preços e acho que está com um preço bom. Se ficarem interessados, pode dar uma olha nos sites.
    Eu vou colocar meu foco mais nas de couro e tachas, porque como eu disse são minhas preferidas:




    Uma das que eu tenho é igual o modelo da primeira imagem, mas desejo comprar os outros modelos também... hahaha
    E vocês que acham desse acessório?? Usariam?? Ou já usa?? Deem suas opiniões.

Beijos. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...