07 maio 2013

...


“Sabe o que é ficar o dia inteiro pensando em você?? Olhar a hora de 5 em 5 minutos porque sei que a noite vou te encontrar. Que mesmo sabendo que te vejo todos os dias da semana existe sempre aquela necessidade de acordar e te ver ali do meu lado, necessidade de dormir e saber que tu vai estar ali. Todo tempo que passo contigo é maravilhoso pra mim, mas parece que passa muito rápido o tempo... A pior parte é hora que tenho que te dar tchau, mas o que me conforta é saber que vou te encontrar no outro dia. Por isso que não da nem 5 minutos e eu já estou lhe enviando um sms para saber se chegou bem em casa, para saber como estais. Não consigo mais ficar tanto tempo longe de ti.” - Ana Cristina M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...