08 maio 2013

O que é amor??


Amor é um sentimento??
Uma escolha??
Qual a definição de amor??
São perguntas e mais perguntas.

Não sei achar uma definição para amor, não sei definir ele com palavras assim como muitos descrevem tal coisa. Amor seria algo que tu sente e nenhuma palavra é suficiente para explicar, você continua com aquela necessidade de explicar para a outra pessoa, mas percebe que não precisa explicar nada, porque aquele que te ama entende exatamente o que você está sentindo também. Seria isso??
Ou talvez amor seja você ver a pessoa mal e largar tudo que esta fazendo apenas para ver o outro bem, para tentar ajudar. Amor é querer ver a felicidade do outro nem que para isso custe sua felicidade. É querer estar o tempo inteiro junto, é imaginar o futuro ao lado daquele que diz amar. É ver a pessoa chegar e sentir as borboletas no estomago, a cabeça girar, vontade de chorar. É lutar pela pessoa e nunca desistir dela.
Cada pessoa ama de uma maneira, não existe um padrão para isso. O bonito do amor é que não esperamos receber em troca, apenas amamos o outro, queremos vê-lo bem, criamos força para fazer tudo que for possível, fazemos coisas que nem imaginamos que um dia seria possível. Não desistimos da pessoa, esperamos o tempo que for preciso.
Só sei que é algo bom, muito bom... Não vou dizer que só tem seu lado bom, tem seu lado ruim também, mas como diz Clarissa Corrêa “O amor tem lá suas dores bonitas.”

E qual a opinião de vocês??

Beijos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...