26 junho 2013

Anne Hathaway



Oi seguidores e visitantes. (=


Hoje eu vou falar um pouquinho para vocês sobre uma das minhas atrizes preferida... Anne Hathaway, a garotinha do filme O diário da Princesa, aquela que teve que dar duro com uma patroa malvada em O Diabo veste Prada, ainda aquela mulher que enfrentou uma doença e viveu um amor de verdade em Amor e outras Drogas, a que acabo vivendo meio que um amor proibido em Amor e Inocência ou ainda a doida que teve uma briga com sua melhor amiga em Noivas em Guerra, a que fez o papel de uma mulher gato em o Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, ou para quem gosta de romance ainda seria a garota que suportou durante anos o melhor amigo mesmo estando super apaixonada por ele e Um Dia. Você pode escolher qual mais lhe agrada, afinal ela é uma diva e sabe atuar muito bem.




O diário da Princesa: conta a história de uma adolescente que tem sua vida completamente normal, até que com a morte de seu pai sua avó que mora em Genóvia resolve vir fazer uma visita para a neta e conta que na verdade ela é uma princesa, imagina como ficou a vida dessa garota depois de saber que tu que ela sabia sobre isso vida era apenas uma parte dela. É uma historia bem divertida, tem romance e é engraçada.




O diabo veste prada: a garota trabalha para uma mulher super nojenta, que não consegue que ninguém pare no serviço como “assistente” dela, até que isso acaba mudando... A garota acaba fazendo tudo certo, e com isso acaba recebendo certas regalias que não esperava e sua vida começa a mudar completamente e ela descobre como realmente a patroa malvada é.




Amor e outras drogas: a garota que sofre de mal de Parkinson e acaba conhecendo um cara que vende produtos farmacêuticos, os dois no começo acaba não se entendendo nenhum pouco, mas com o desenrolar a historia acabam vivendo uma historia de amor emocionante.




Amor e inocência: a linda historia de um dos livros da minha escritora preferida Jane Austen e que realmente conta a historia de Jane Austen, uma garota com 20 anos que acaba conhecendo um rapaz que realmente seria o tipo de homem arrogante, porém muito inteligente, e é o que Jane quer, afinal ela esta com muita vontade de se aventurar, ela quer ser uma escritora o que naquela época não seria de costume. Uma ótima história, triste e linda ao mesmo tempo.




Noivas em Guerra: conta a história de duas amigas de infância que sempre planejaram seus casamentos, as garotas sempre foram de fazer tudo juntas, enfim quando chegou o casamento das garotas, ocorreu um pequeno erro onde as datas seriam as mesmas e no mesmo horário, ou seja, ferrou toda para as garotas... Ai que começa a parte divertida do filme, pois cada uma vai tentar sabotar o casamento da outra para ver se uma das duas desiste da data.




Batman – o cavaleiro das trevas ressurge: infelizmente esse eu não vi completo ainda, mas eu vou ver e quem sabe fazer uma pequena resenha aqui. ‘-‘




Um dia: tem como não amar?? O filme conta a história de Emma e Dexter, dois amigos durante muito tempo... Emma quer ser escritora e tenta a vida de um jeito meio complicado (assim como realmente é a vida) já Dexter quer apenas curtir a vida o máximo que pode. Durante o filme acaba surgindo brigas, romance, tristeza e tudo que você tem direito e poder dizer “amei o filme”.




Claro que a Anne não fez unicamente esses filmes, que em minha opinião já são ótimos filmes... Outros trabalhos da Anne:
·         O outro lado do céu
·         O reino dos gatos (foi apenas voz)
·         O herói da família
·         Uma garota encantada
·         O diário da princesa 2
·         Deu a Louca na Chapeuzinho (foi apenas a voz)
·         Garotas sem rumo
·         O Segredo deBrokeback Mountain
·         Passageiros
·         Get Smart
·         Agente 86: Bruce e Lloyd fora de controle
·         O casamento de Rachel
·         Alice no País das Maravilhas
·         Idas e Vindas do amor
·         Rio (foi apenas a voz)
·         Os Miseráveis
·         Don Jon
·         A megera Domada
·         Rio 2
·         No Coração do Mar

Além dos filmes ela tem outros trabalhos que eu não vou estar citando no momento. Só espero que ela continue fazendo ótimos filmes, digo atuando bem como sempre foi. (=

E dai gente... Já devem ter assistido algum desses filmes que eu citei né?? Qual é o preferido de vocês?? E qual não gostou de jeito nenhum??








12 comentários:

  1. Nunca vi Amor e Inocencia parece ser liindo, e Um dia, já li o livro, mas o filme ainda não! Precisoo!! :DD

    olivrodehoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Como vai?
    Também sou fã dela *------*
    Excelente post :)
    Beijos e tenha uma boa semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei o post. No momento estou lendo Um Dia,que tem a capa do filme. Estou me segurando pra não assistir o filme antes de terminar o livro. Estou amando! E Ela é uma super atriz mesmo!bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!! Adorei a postagem!! Já vi alguns filmes que aí estão mencionados e gostei imenso de cada um deles. Ela é uma actriz perfeita e interpreta as personagens de uma forma incrivel e unica!! Beijinhos e continuação de boa semana para ti,fica com deus!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tinha muitos filmes dela que eu não conhecia ainda, gostei!

    beijos,
    ps: tá rolando sorteio de 1 melissa no blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  6. A Anne é uma diva! Linda demais... Quando ela fez uma franjinha pra atuar em "O Diabo Veste Prada" cortei também na esperança de ficar parecida com ela, coisa que obviamente não aconteceu. hahaha Sério, foi desastre total! Muitos filmes daí não fazia ideia de que ela tinha feito... Super interessante esse formato de post, adorei!

    Um beijo,
    http://pilhadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa atriz, cansei de ver o filme Amor e outras Drogas, muito bom!!!!
    Os olhos delas são assustadores lindos, grandes mais lindos!!!!
    Ela tbm é uma das minhas favoritas!!!
    bjs
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sim, sim... amor e inocência é realmente lindo.

    Eu vou bem. E obrigada. ^^

    haha eu imagino, é difícil... E que bom que gostou. (=

    Obrigada. E realmente é mesmo. (=

    Também tinha muitos filmes que eu não conhecia ainda, mas pretendo ver todos. haha

    Ela é como uma inspiração né?? :i que bom que gostou.

    Sim... Amor e outras Drogas é muito bom mesmo... E sim, os olhos dela são lindos. *-*


    Beijos para todos, e obrigada pelo comentário e pelo carinho de cada um.

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    A Anne é minha atriz preferida... Semana passada fiz um trabalho sobre ela... Tipo eu AMOOOOO os papéis que ela faz e eu AMOOOOOOO ela...
    Adorei seu post... Tipo muito muito muito...
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk ai que bom que gostou do post N Chanoski... Eu também tipo, amo os papéis que ela faz... *---* Ela parece conseguir passar o jeito dela não importa qual papel ela vai fazer, não importa a época que vai se passar o filme, nada, nada... Porque ela fica simplesmente perfeita. <3

    Beijos, e obrigada pelo carinho. >.<

    ResponderExcluir
  11. De fato a Anne é uma atriz e tanto.
    Amo todos os filmes dela!

    Retribuí!
    www.atual-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É mesmo né?? '-'
    Eu também amo todos os filmes dela. (que eu vi) :i

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...