03 junho 2013

Tag 11 Questões

Oi visitantes e seguidores.... Hoje estarei respondendo uma tag que recebi da Nayla do blog Hey Nayla! Obrigada pela indicação.  *-*



Então... A tag consiste em responder 11 perguntas e eu tenho que indicar no máximo 20 blogs e todos os blogs tem de ter menos de 300 seguidores. Então... Bora começar a responder. (=

1.    O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Sobremesas hoje, sobremesas amanhã, sobremesas sempre uahuahu (=

2.    O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Personalidade né?? Não adianta ter um físico “maneiro” e a personalidade ser zero.

3.    Quando você começou o blog?
Comecei meu blog no dia 27 de Novembro de 2011

4.    Quem foi a pessoa que o(a) inspirou a começar nesse mundo?
Não diria pessoas, mas sim a fase... Eu estava meio que revoltadinha na época haha então resolvi começar a escrever em um blog.

5.    Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Eu costumo seguir muitos blogs sim... Mas nem todos que eu sigo me segue... Mas os que me segue eu amo e visito eles muito mesmo. *-*

6.    O que você mais gosta: Você cozinhar ou que cozinhem pra você?
Que cozinhem para mim... Porque se eu cozinhar acabo perdendo a fome.

7.    Você come em casa ou no trabalho?
Em casa, meu trabalho é quase grudado na minha casa haha...

8.    Você costuma fazer receitas vegetarianas?
Não... Mas até que é uma boa ideia :P

9.    Qual sua melhor receita?
Bolo de chocolate, com calda de chocolate. XD

10. Como você pede pra alguém ser seu amigo?
Não peço para ninguém ser meu amigo, eu começo a conversar ou geralmente a pessoa começa a conversar comigo... Se isso se tornar muito frequente provavelmente vamos ser amigos.

11. Qual foi o melhor filme que você já viu?
Dúvida cruel... Perguntinha difícil de responder... Então... Não sei.

Espero que tenham gostado das minhas respostas. (=

Agora vou indicar os blogs.




9 comentários:

  1. Oie Ana, obrigada por indicar a tag bem interessante, assim que postar eu aviso!!!
    Gostei das resposta 2 e 5!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!!
    Obg, mais uma vez o Desencanado recebendo uma tag!\õ/
    Vamos responder sim! =D
    Adorei...
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Também vou responder! Adoro participar, obg por lembrar e sempre me visitar! Assim que eu responder te aviso! Beijusss. :g

    ResponderExcluir
  4. Oii Ana! Eu já havia respondido essa tag, mas adorei você ter lembrado de mim! Muito obrigada mesmo! :)
    Adicionei seu nome lá na tag, como um dos blogs que me indicaram, tá?! Se quiser ver minhas respostas, o link é esse:

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-13.html

    Beeejo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, de nada. (= E que bom que gostou. :P

    Oi, que bom que gostou. Fico feliz. (=

    Oi, que bom... E de nada. Estarei aguardando você me avisar. (=

    Oi, Que bom que gostou e obrigada por adicionar meu nome lá na tag =)


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ana descobri que essa tag tem um selinho bonitinho depois te mando bjs!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Dani, e achei ele muito bonitinho também... haha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por lembrar da gente Cris, vou responder e depois aviso...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. De nada... Vou lembrar sempre que der... hahaha
    Ta bem então...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...