19 junho 2013

Tag/selinho Liebster Awards




Oi seguidores e visitantes... Vim responder uma tag (atrasada de novo, mil desculpas) que recebi do blog Livros, a Janelada Imaginação... Obrigada Dani *-*  Também fui indicada pelo blog Parte de Minha História, obrigada ><


Vamos às regras:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou. 
 - Indicar 11 blogs. 
 - Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre meu blog:

1.    Fiz meu blog em uma época revoltadinha
2.    Meu blog tem uma nova colunista
3.    Escrevo assuntos variados
4.    Tudo que tem no blog são coisas que eu gosto ou minha opinião
5.    99% das pessoas que participam do meu blog eu não conheço pessoalmente
6.    Fico feliz quando recebo comentários sobre algo que escrevi e que vocês tenham gostado e que dão sua opinião sobre o assunto
7.    O começo do blog era apenas para servir como forma de um diário digital, mas mudei de ideia.
8.    Esse ano está sendo muito produtivo para meu blog e com certeza para mim também.
9.    Sempre estarei tanto achar o melhor para vocês e sempre manter atualizado meu blog.
10. O blog se transformou em meu refugio
11. Apesar de não ter muito tempo no momento, gosto de estar sempre aqui.

Perguntas da Dani:

1.    Qual sua atitude diante de uma pessoa que banaliza o que você faz?
Primeiramente tento entender o porquê de ela estar banalizando o que eu faço... Depois talvez, eu simplesmente ignoro o que tenha me dito.

2.    Quais são seus planos profissionais relacionadas ao blog?
Planos profissionais... Acho que no momento não tenho nenhum plano profissional relacionado ao blog, mas se surgir alguma oportunidade eu aceito. ‘-‘

3.    Já foi destratado por algum blogueiro, que ao alcançar sua notoriedade mudou sua conduta em tratar com atenção seus leitores? (português claro, ESTRELISMO)
Não, pelo menos não que eu lembre. ^^

4.    O que levou você a criar o blog?
Amo contar isso... Minha fase revoltadinha me levou a criar o blog, eu estava a fim de escrever em algum lugar meus textos de desabafar mesmo... Então fiz o blog.

5.    Qual a mensagem que você tenta passar com o blog?
Que seria um meio de podermos interagir com outras pessoas e trocar opiniões e ideias a respeito de vários assuntos.

6.    Qual a sua maior motivação?
Minha maior motivação... Acho que é quando eu vejo que as pessoas gostam daquilo que estou escrevendo, isso me motiva em continuar.

7.    Já pensou em escrever um livro?
Surpresa... \o/ Brincadeira... Eu estou escrevendo um livro no momento, só não sei se será publicado, o esperado é que assim que eu termina-lo eu consiga publicar. (=

8.    Já aconteceu de você não gostar de algum comentário no blog, como reagiu?
Pra ser bem sincera (não Cris, fale mentiras ai para a galera) não me lembro de ter algum comentário que eu não tenha gostado.

9.    Você é suscetível a mudanças?
Não sei lhe dizer sobre isso.

10. Qual seu maior sonho?
Em relação ao blog... Acho que é de o ver crescer, de trazer coisas interessantes, de fazer dele um espaço bem legal.

11. Você gosta de ser indicado em selos, tags e memes?
Eu amo ser indicada para selos, tags e memes... ‘-‘ é um meio dos blogs se interagir. (=




Minhas perguntas (haha):

1.    Qual dica você daria para alguém que está pensando em criar um blog??
2.    O que acha mais importante, comentários ou seguidores??
3.    Inspira-se em algum blog??
4.    Qual o aspecto que te atrai em um livro??
5.    Quantos livros você geralmente compra por mês??
6.    Qual seu autor preferido??
7.    Além de seu blog, qual outro blog que você passa mais tempo??
8.    Apaixonada (o) por algum personagem no momento??
9.    Assiste canais literários??
10. Qual horário geralmente você faz postagens para o blog??
11. Livro preferido??

Blogs indicados: *-*

  1. Hey Nayla! 
  2. Desencanado
  3. Palavras da Gaveta 
  4. Sendo meiga com os livros 
  5. Amanda,a menina e o vento 
  6. Simplesmente Eu
  7. Tudo misturado para garotas
  8. Descobrindo Livros 
  9. Endless Poem 
  10. Verbos Diversos
  11. Mademoiselle Love Books 

Caso já tenha recebido está tag e não quiser responder, entendo perfeitamente. (=


P.S.: Caso tenha escrito o nome de algum blog errado, me desculpe... Eu respondi meio que correndo a tag, porque estava meio com sono. :P









8 comentários:

  1. Oi,

    bem legal a tag! Adorei suas respostas! E obrigada por me indicar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você está escrevendo um livro! Que chiqueeeee!!!
    Eu tb tenho vontade de escrever algum dia... :)

    PS: não deixe de conferir a promoção de férias que tá rolando lá no blog!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Oi, de nada. (=

    Pois é... Estou escrevendo... haha mas está bem no comecinho, mas já tenho ele todo na minha cabeça, problema é arrumar as palavras certas e tudo mais. ^^
    Vou conferir sim.


    Beijos.

    Obrigada pelos comentários e pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!
    Vim conferir..obg pela Tag!!!
    Logo eu farei!!

    bjokass!1

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida ><
    Obrigado pela indicação da tag.
    Deixarei anotadinha aqui para faze-la futuramente!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, tudo bom?
    Muito obrigada por ter me indicado a esse selinho!
    Adorei suas respostas, a sinceridade é tudo né?
    Assim que postar te mando o link!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  7. Oi Sarah, de nada. (=
    E que bom que gostou. Sim, com certeza sinceridade é tudo.
    Estarei aguardando.
    Beijos.

    E obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...