27 julho 2013

Novidades e Dica



Antes de iniciar o post de hoje, vamos às novidades... 

Primeiramente eu estou de bom humor então... Oi seguidores e visitantes lindos *-* 

Então as novidades são as seguintes...

Sou colunista do Juventude em Foco, vou falar sobre Literatura lá... Eis meu post de apresentação e bora acompanhar, não só as minhas postagens como as dos outros colunistas, okay??

Outra novidade é... Um dos meus textos foi publicado em um site. Sério... Eu realmente pensei que não iria acontecer tal coisa, mas ai está meu texto eu realmente fiquei super feliz de vê-lo ser publicado no site.

(clique na imagem para ser direcionado ao texto)

Agora finalmente o post, depois de ter contado essas novidades maravilhosas. >.<

Vocês já devem ter visto em vários blogs, sites o tal “365 motivos para amar você”, certo?? Então... Eu resolvi fazer isso para o meu namorado também. Ser bem sincera, eu fui criticada por algumas pessoas que souberam da ideia e fui elogiada por outras, então cada um deve tirar suas próprias conclusões sobre está ideia. Okay??

Materiais que eu utilizei:
      ·         Molde de papelão em formato de coração
·         Lápis
·         Tesoura
·         Cartolina (eu precisei de 7 cartolinas, mas depende de você)
·         Caixa pequena (acho)



Simples e fácil de fazer essa parte... Certo?? Nem preciso encher de explicações.. '-'
Depois nos corações que você recortou (os 365) é hora de colocar as frases que você deve fazer para seu lindo namorado ou sua linda namorada. Frases essas dizendo os motivos para você amar aquela pessoa, vale falar sobre coisas que a pessoa faz e você gosta o que ama na pessoa, esse tipo de coisa, sabe??


O restante fica pela sua criatividade. Pode colocar bombom junto, dar um presente. Se não quiser fazer em formato de coração por que... Sei lá, não acha legal, pode fazer alguns quadradinhos e depois enrolar com fitinha, criatividade é o que não vai faltar para vocês, tenho certeza. :D


E é isso... Espero que tenham gostado do post de hoje... Qualquer critica ou sugestões podem falar comigo. (=







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...