01 julho 2013

Novidades '-'



(todos sabem que esse não é meu livro favorito, mas eu gosto da história dessa e é a única foto que eu tenho.. haha)

Oi seguidores e visitantes, como vocês estão??

Resolvi fazer esse post para contar algumas coisas que vem acontecendo na minha vida e tudo mais. Então, por onde começar né??

Vejamos... Quem me acompanha pelo twitter, já deve ter visto que agora você, leitor do meu blog, vai poder ver sua foto aqui, com o seu livro favorito, só basta me enviar por e-mail (crisi_nah@hotmail.com), outra coisa que eu ainda não comentei com ninguém, mas resolvi fazer agora... É o seguinte, você precisa de ajuda?? Pode me pedir que, eu vou tentar lhe ajudar, não precisa se identificar se não quiser, eu irei deixar sua identidade completamente escondida. ^^

Acho que para o blog essas seriam as novidades.

Ah, esse mês é um mês mais que especial para mim sabiam disso?? Mês do meu aniversário... uhuuuul haha *O* (Quem vai me dar presente ai, em?? :P)... Enfim 19anos, não vou fazer festa.. =( e nem sei o que vou fazer no meu aniversário... Ah, esse mês também tem meu aniversário de namoro 

Muitos aniversários esse mês pra mim né (haha).. Então, esse ano que vou fazer 19 anos vou fazer também meu 1ano de namoro... Não vou contar o que vou fazer para o meu namorado porque é surpresa, e... ele sabe que eu tenho o blog, então nem pensar. :P

Outra coisa, enfim vou começar a editar uma iniciação legal para o meu vlog. Eu sei tem só um vídeo por enquanto, mas é que agora eu estou de férias, dai fica mais fácil mexer no vlog e tudo mais (assim eu espero). Já tenho até alguns assuntos para estar tratando no vlog, assuntos que podem ser meio supérfluos, talvez... Vamos ver no que vai dar né??

Bom, eu só lembro-me disso por enquanto. Não se esqueçam de mandar sua foto para que eu esteja colocando aqui no blog e na página do FB na parte onde vai ficar os leitores. Até a próxima... (=






6 comentários:

  1. Oi Ana, que legal esse mes é o seu aniversário! muito legal, shuhsau
    aaah..vou começar a criar um vlog também! Beijos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Querido John também não é nem de longe meu livro preferido, mas mesmo assim ele é super nhoinnn ♥♥♥

    Hahahaha gostei da novidade do blog, é legal essa interação com os leitores :D Beijão!

    http://dondoca-nao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá!
    Não li ainda Querido John , mas só o que vejo são comentários ótimos a respeito dele .
    Acho que vou ler em breve .
    Bem legal a novidade do blog !
    E então , parabéns( adiantado ) por suas 19 primaverinhas !
    Beijos !
    Ranna - Sonhos na Estante .

    http://sonhosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!. Adorei o seu cantinho, parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha uma linda noite.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Parabéns hahaha e que você tenha muitos aniversários de namoro ;)
    XOXO
    Te espero la no meu cantinho...
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nayla, pois é meu aniversário uhuuuul \o/ haha.. Que legal você também vai fazer um vlog *-* Dai não esquece de passar o link para que eu possa estar visitando em. :i

    O Yandra, verdade tenho que concordar contigo sobre o livro do Querido John... Pois é, quero começar isso com meus leitores. <3

    Obrigada Ranna *-* e sim, leia mesmo... É bem legal o livro.

    Oi Ana Cristina, :i Obrigada.. Estou te seguindo também, seu blog é muito lindo. (=

    Oi... Obrigada *---* Espero que tenha muitos aniversários de namoro mesmo... :i

    Beijos para todos e obrigada pelo carinho e pelos comentários. '-'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...