02 julho 2013

Tag Viajando na Leitura




Oi seguidores e visitantes, hoje eu vim responder a tag que recebi da Dani do blog Livros, a Janela da Imaginação e da Aline do blog Livros y Viagens. Obrigada meninas, eu amo responder essas tags *-*  




Então vamos às regras. (=
- Colocar o nome do blog que indicou esse selo;
- Usar o banner original;
 - Indicar mais de 5 blogs para participar e avisá-los.

“Qual melhor viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?”
Acho que foi nos primeiros livros da série hush hush... Tem como não embarcar numa viagem quando está lendo essa série?? Acho meio difícil né?? Haha

Blogs que eu indico:
Sendo meiga
Amanda, a menina e o vento
Hey Nayla!
Desencanado
Palavras da gaveta






5 comentários:

  1. Gostei Cris, Tag curtinha e ótima de comentar!!
    Estarei fazendo logo ela! =D
    Vlw pela indicação..bjokass!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag! Ela é bem curtinha, né?
    infelizmente eu já respondi essa tag...mais muuito obrigad apor me indicar!
    Ainda não li Hush Hush, mais eu já comprei.
    Beijinhos

    naylanaomi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, muito legal.. E partilho da sua opinião, HUSH HUSH é incrível! Mas queria mais de Path e Nora! sinto muita falta!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda quero muito leer os livros da serie Hush vou ver se consigo eles pra leer agora nas ferias, adorei seu blog te sigo. beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou!!!
    Olha ai o livro de novo Hush Hush é um sinal tenho que ler!!!!
    bjs
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...