02 agosto 2013

Hora de dar valor aos detalhes




Oi seguidores e visitantes... Aqui estou eu mais uma vez, trazendo dicas para o que se fazer no final de semana, o que eu acho uma verdadeira furada da minha parte, porque eu fico todos os meus finais de semana (okay quase todos) sem fazer absolutamente nada. Ai pois é, daí vai uma doida aqui que não faz nada querer dar dicas?? Isso mesmo coisa linda u_u

Mas tirando isso, vamos à dica... Vamos lá, quanto tempo faz que você não sai da frente desse computador para passar um tempo ao ar livre?? Deve fazer tempo né?? Se não, você está de parabéns e sabe que existe coisas importantes na vida que não é só fica na frente do pc, videogame (como eu estou sendo hipócrita), mas eu parei para pensar um dia desses, acho que tem coisa mais importante na vida do que passar o seu final de semana na frente de uma tela e que muitas vezes começa a crescer aquele tédio, não estou dizendo que não é bom, pelo contrário eu acho ótimo ficar na frente do computador sem fazer nada, mas já pensou que a vida não é só isso, que enquanto você está no seu facebook ou seja o que for, tem pessoas lá fora vivendo de verdade,  quem sabe um lindo sol, tem um mundo real que você está perdendo e quando chegar em uma certa idade vai pensar “caramba, porque eu não agi de maneira diferente, porque eu não me liguei nos detalhes”.

Então vamos aproveitar um pouquinho à vida né?? Tire esse final de semana para dar uma volta em um lugar que faz tempo que você não vai. Quem sabe ocupar um pouco do seu tempo observando os pequenos detalhes, observando a natureza, se não tem oportunidade de ir a algum lugar tipo um parque, fica na pracinha da sua cidade observando a correria das pessoas ou quem sabe o vazio que está fazendo naquele horário no lugar que você está.

Vai ser divertido, quem sabe vai lhe render fotos maravilhosas e momentos melhores ainda com alguém que esteja junto contigo... Além de que você pode estar com a pessoa que você mais gosta, ou as pessoas que você mais gosta... Quanto tempo faz que você não da atenção para alguém?? Não esquece que uma hora a pessoa vai cansar de ti, a pessoa vai sumir talvez e quando você vai perceber?? As pessoas estão perdendo aquele contato de carinho com a família, estão começando a viver mais isoladas, e se continuar assim o mundo vai acabar em ruinas. Está na hora de pensar um pouco né??


Essa é minha dica... “Pequenos detalhes fazem a diferença, sair fora da rotina, passar um tempo com pessoas que você gosta, esses tipos de coisa.”







11 comentários:

  1. Boa noite :)
    Bacana o post.
    Realmente,deveríamos dar valor a coisas mais simples >.<

    Vejo que também curte animes né? >.<
    Beijos e bom final de semana

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. nossa amore, amei seu blog, realmente mto lindo...layout incrível e posts perfeeeeeeeeitos u.u *o* ja estou seguindo, se poder retribuir http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ haha bjsssssssssssss <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tudo isso que você falou é verdade.. Perdemos muito tempo com coisas que talvez não influencie realmente a nossa vida..
    Adorei seu post lindê..

    Beijos..
    sintomuitoanjo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aww que lindo esse texto
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa.. Super concordo! Temos que viver da maneira correta, porque a vida não é só computador, né? Amamos o nosso blog e tal, porém focar apenas nele não é o certo. Temos uma vida lá fora e somos humanos, ou seja, temos que aproveitar! Viajar, viver e enfim se divertir normalmente. :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Concordo, li o texto inteiro, e achei incrível.
    Adorei o post e o blog, beeijos
    The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
  7. vc tá supercerta, mas infelizmente a única coisa que me faz feliz é ficar aqui mesmo. E as pessoas já cansaram de mim e sumiram.

    fico feliz que tenha gostado da tag *-* não quer fazer? é muito divertido kk
    e normal não ter lido todos os livros, eu pus uns livros bem flopados mesmo, nem sei pq kk
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com
    P.S.: tira a verificação dos comentários, esse troço é chato D:

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeeei as dicas *_*

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo post, vc escreve muito bem
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    :n

    ResponderExcluir
  10. Oiee.. te indiquei a uma tag http://partedeminhahistoria.blogspot.com.br/2013/08/tag-3-liebster-award-indicacoes.html, quando responder me avisa lá nos comentários tá.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...