09 agosto 2013

Vamos jogar??




Oi visitantes e seguidores... Mas um final de semana chegando... E eu vim trazer mais uma dica para vocês do que fazer nesse final de semana... ‘-‘


            A ideia de hoje seria... Você gosta de jogar videogame?? Jogo de PC?? Traduzindo tudo... haha jogo eletrônico?? :P então bora aproveitar esse final de semana para terminar aquele jogo que você esqueceu muito  tempo atrás.. Está na hora de zerar né?? ‘-‘ Ou quem sabe começar um jogo novo, aquele que você está com muita vontade de começar, mas nunca te sobra tempo para isso. Pois é, aproveita esse final de semana para fazer isso... ^^

Alguns vão dizer, mas na sexta-feira passada você disse para sair da frente do pc e tal.. Mas vocês entenderam que eu deixei claro que é legal se divertir na frente do videogame/pc também né?? Aquilo foi só para vocês não esquecer que família, amigos, amores existem... hahaha

Voltando... Fiz uma lista de jogos, tudo misturado.. Só algumas dicas para vocês lindos e lindas. ‘-‘


Guitar Hero – meu, eu sou viciada nesse jogo... Mas faz tempinho que eu não jogo, quem me fez ficar viciada nesse jogo... Meu namorado. ‘-‘ É bom, porque a gente escolhe a musica que quer, além de que são musicas conhecidas e você que não sabe tocar guitarra vai ficar tipo “OMG eu estou tocando”, okay pode ser que só eu pensei assim... É que eu tenho vicio por música e por guitarra então....


Assassin’s Creed – nunca joguei, devo dizer que tentei instalar, mas não deu certo. ¬¬ Mas quem sabe nesse final de semana eu consiga instalar essa maravilha no meu pc, porque eu espero que o jogo seja tão bom quanto os livros... Espera, livro é livro, não tem como comparar. Haha brincadeira.. ‘-‘


Need For Speed Underground 2 Gosta de corrida e de deixar o carro do jeito que você quer?? Então, esse jogo proporciona isso. É divertido, pra quem nunca foi bom em jogar corrida vai bater nos prédios e nos outros carros, vai chegar em ultimo lugar, e vai ter que entender o mapa u_u Tipo, eu não aconteceu nada disso. Kkkk Enfim... O jogo é bom e bem conhecido.


League of Legends – Não... Eu coloquei na lista, mas pelo amor de Deus... Tu não vai jogar LOL. >< Se me contarem que estão jogando LOL não falo mais com nenhum de vocês... e.e brincadeira gente kkkk Pra quem gosta de RPG, ai está um dos jogos que eu já citei aqui no blog... E é um jogo que você pode ter seus amigos juntos contigo... 


God of War – outro jogo que tentei instalar no meu pc e não deu certo... ¬¬ Não gente, eu não sou burra... Os jogos que tem um problema comigo hahaha Bom eu ouvi dizer que o jogo é legal e tudo mais, mas eu não posso dar minha opinião sobre tal... Então, quem já jogou, faz o favor de dizer nos comentários o que acha do jogo. ‘-‘


Super Mario World – Alguém ainda tem o Super Nintendo?? (Eu, eu tenho haha)... Mas claro que já tem esse jogo em site, para Playstation e tal... Mas eu só quis brincar um pouquinho... Sim, esse jogo que fez parte da minha infância, que fazia com que eu saísse mais cedo da aula só para jogar e deixar minha mãe doida... Quem não gosta do super mario??   




Pronto... Chega de jogo. Se não eu vou citar mais um monte aqui e eu não estou muito a fim de deixar esse post muito grande...
Então, para quem já jogou algum desses jogos, gostaram?? Odiaram?? Deixem suas opiniões. E é isso ai...











9 comentários:

  1. Tenho que voltar e pegar firme no Metal Gear Solid - Peace Walker no PSP *--*.
    E eu jogo muito LoL, não gosta? :(
    Ve ai um dia pra tirar uma partida comigo que eu faço um gameplay pro seu blog ^^.

    ResponderExcluir
  2. Não é que eu não goste de LoL, até joguei algumas vezes... bem poucas haha '-'
    Mas eu ouço muuuuito falar só de LoL... E tenho alguns problemas com ele... :i
    Mas vou ver sim... Vai ser legal. ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Como vai?
    Bacana o post :)
    Já joguei "God of War" :)
    Tempão que não jogo video game :O

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou bem... Que bom que gostou... '-'
    hahaha faz tempo que não jogo também.. :i

    Beijos e se cuida também..

    ResponderExcluir
  5. Super mário é o meu preferido!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica dos jogos que você escolheu, mas só tenho Pc então é um pouco complicado, mas vou ver se tento baixar alguns deles.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda tenho o super nintendo... só preciso achar uma fonte pra poder ligar na tomada rs

    bjos
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. olá, eu tbm gosto de jogos, e já jogo a mais de 4 anos um online que se chama metin2, é um rpg. Também gostava de guitar hero, mas enjoei rss, e o mario eu nunca terminei kkkkk.

    mas são muito legais jogos! nos divertem e distraem sempre.

    bjinhos e ótima noite

    www.misturasdafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tai uma coisa que a muito tempo não faço mas que adorooooooo jogar vídeo game, eu jogava muito com meu irmão e adora aqueles de passar fases, de todos esses gosto muito do Guittar e Mario, e o top mesmo é o The Sims!!!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...