04 setembro 2013

Promoção Primavera Literária ENCERRADA



Oi seguidores e visitantes... (=
Hoje vim trazer uma novidade para vocês, estou fazendo uma promoção juntamente com outros blogs, e estou feliz com isso, pois é minha primeira promoção aqui no blog. ‘-‘
Então vamos às regras da promoção?? Lembrando que são três kits. 

Regras da promoção:


- Ter endereço de entrega no Brasil;
- A promoção começa hoje e vai até o dia 04/10;
- O livro será enviado por cada blog responsável em até 30 dias após o recebimento do endereço pelo ganhador;
- O blog não se responsabiliza por problemas nos Correios ou entrega do livro;

- O ganhador irá receber um e-mail e deverá respondê-lo em até 3 dias. Caso isso não ocorra, o sorteio será refeito.



- Livros e Chocolate Quente: O Duque e Eu
- Meu Mundinho Fictício: O Visconde Que me Amava


a Rafflecopter giveaway



- Garota e Seus Livros: As Regras da Sedução 
- Livros y Viagens: Desejo à Meia Noite






Planet Pink: A Vidente 
Livros, a Janela da Imaginação: A Pousada Rose Harbor 
Coração de Tinta: Pode Beijar a Noiva 


Espero que tenham gostado da novidade.. E que participem. (=








7 comentários:

  1. Oba! Adorei a promoção, vou participar!
    Está rolando uma super promoção no blog também, vem participar! (:

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Oi,tb estou participando, mas como sou nova na blogosfera, gostaria de saber, se eu tenho q fazer algo para participar da promoção!

    abraços!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi,tb estou participando, mas como sou nova na blogosfera, gostaria de saber, se eu tenho q fazer algo para participar da promoção!

    abraços!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi,tb estou participando, mas como sou nova na blogosfera, gostaria de saber, se eu tenho q fazer algo para participar da promoção!

    abraços!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, você só precisa preencher o formulário Rafflecopter corretamente e pronto... Já está participando. (=

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...