15 outubro 2013

Geeks/nerds





            Oi seguidores e visitantes, saudades?? Haha

            Hoje eu vim tratar de um assunto que para aquelas pessoas que ainda tem preconceito aos geeks/nerds e gostam de utilizar isso como uma forma de... Sei lá... Querer humilhar e se achar o superior ou que ainda tem uma ideia completamente equivocada de como geeks/nerds são, eu vou tentar passar um pouquinho de uma ideia contraria para vocês.
           
            Geeks/nerds são pessoas inteligentes, claro isso você já sabia, mas digo, elas não são umas sabia tudo, como alguns podem considerar, elas apenas buscam novos conhecimentos, gostam de conhecer novas coisas que muitas vezes você não tem interesse, porem se for parar para pensar talvez você possa saber algo que os geeks/nerds não vão saber, e talvez vão adorar ter uma troca de conhecimento com vocês. Geralmente eles se interessam por coisas que não chamam muito atenção para as outras pessoas da sociedade, mas se for parar para pensar um pouco, são coisas bem interessantes e que vai quem sabe ter um valor incrível quando você conhecer.

            Além disso, para aqueles que acham que eles são feitos como robôs, eles não são... São completamente normais iguais todas as outras pessoas, afinal eles vão ter de passar por tudo aquilo que qualquer outra pessoa vai ter de passar “nascer – crescer- estudar – trabalhar – morrer”, diminui um pouco as fases da vida, mas deu de entender, certo??


Voltando...


            O caso é... A única coisa que vai ter diferente é o interesse em assuntos, eles sabem, estudam sobre aquilo que lhes interessam e ignoram aquilo que não lhes interessa, pensando bem... Igual qualquer outra pessoa. E, para quem não sabe... Eles também cometem erros, igual qualquer um. Outra coisa... Parem de ficar focando e dizendo que geeks/nerds são aqueles que se vestem mal e tudo mais, não.
           
            Então vamos parar de ter preconceito, que ainda existe (infelizmente). E a todos aqueles que diziam na escola pra mim “Você é nerd”, eu digo... Eu gosto de coisas que muitos geeks/nerds gostam, mas simplesmente porque eu tive o interesse de conhecer e descobri que são ótimas coisas e não tem o porquê eu ignora-las.




Game Over








2 comentários:

  1. Ana, acredito que nenhum preconceito pode permanecer. As pessoas são diferentes e essa é a graça da vida!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite :)
    Como vai?
    Baca seu texto. Acho que geeks/nerds sofrem muito preconceito,mas quem não sofre neste país?

    Adorei o fundo do teu blog (pokemon *----*) kkk

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...