08 novembro 2013

COMO EU REALMENTE...

Oi seguidores e visitantes... Trazer uma novidade para vocês, isso para quem ainda não conhece... 

Estava eu passeando pela internet (What??) e encontrei um site tipo... Muito incrível. Vocês já devem ter visto no facebook aquelas tirinhas onde o personagem principal é a Niazinha, certo?? Mas eu não sabia exatamente onde encontrar o site das tais tirinhas e enfim hoje eu achei, Como eu realmente.... 



Para quem ainda não conhece, eu acho que posso explicar de um jeito mais simples que... As tirinhas são muito legais e a gente se identifica com muita coisa que tem nas tirinhas e acaba começando a rir e pensando "Eu faço isso também". 

Confira algumas das tirinhas com que eu me identifiquei e muito... haha








Espero que tenham curtido, e... Não deixem de visitar o site, vocês também vão se identificar com muitas coisas provavelmente. 



3 comentários:

  1. Olá!
    Eu super curto isso... Já vi alguns pelo face e nem sabia que tinha um site.
    Muito bom mesmo né?
    Esse do livro perfeito é um dos meus preferidos rs
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii, adorei essas tirinhas, me identifiquei demais com a da garrafa pet, porque eu nunca consigo abrir, rs, e sempre fico com a mão daquele jeitinho mesmo, rs.
    Adorei seu cantinho, super lindo mesmo. E respondi deu email agorinha, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia as tirinhas, mas não tinha visto essas rsrs, adorei e me identifiquei também \o\
    Com a primeira principalmente! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...