22 novembro 2013

O QUE É SKOOB??




Eu: Ei, você tem um skoob??
Pessoa: Skoob?? O que é isso??


Pois é... Pensando e pensando sobre o que poderia ser meu post de hoje, eu resolvi falar sobre o skoob.


Para começar, skoob é uma rede social para leitores. 

Simplesmente fantástico né?? Lá você pode estar criando sua própria estante virtual, compartilhando com os amigos, fazendo novas amizades, conhecendo novos livros, autores.

Você pode ainda estar colocando metas que você deve atingir naquele determinado ano, pode estar fazendo uma lista de livros que deseja trocar, adicionar seus livros favoritos, aqueles que gostam de estar escrevendo e compartilhando suas ideias sobre os livros, podem ainda estar fazendo resenhas.

Leitores do meu blog que já conhecem está rede social sabem o quanto ela é ótima... E você que ainda não conhece a rede social, não deixem de participar e de me adicionar lá no skoob.. haha ‘-‘

De certa maneira eu diria que a rede social incentiva as pessoas a lerem, saírem da frente do computador, tv, etc... E pegar um bom livro e viajar no mundo da imaginação.




7 comentários:

  1. Pra mim, a melhor rede social do gênero! Lhe adicionei lá ;)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheci a rede social esse ano e simplesmente me apaixonei. Todo dia tô lá lendo o que há de novo, e torcendo com as cortesias, claro.
    E fiz amizades com pessoas lá que espero manter por muito tempo.
    É um ótimo incentivo msm a leitura.

    ResponderExcluir
  3. skoob é a melhor rede social de livros ever

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o skoob, uma invenção incrível, rs
    te adicionei lá
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Skoob ele me ajuda muito na organização, uma coisa interessante é que poucas pessoas sacam que a palavras Skoob é Books ao contrario quando falo isso o pessoal racha o bico, é tão evidente!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Skoob! <3
    É muito bom para ajudar a me organizar. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeito para falar do Skoob. :( rs...
    Mas gostei do post, parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...