19 novembro 2013

SÉRIE – FRIENDS






















Estou te convidando para assistir Friends.


Quem aqui já assistiu, já ouviu falar, já viu em algum lugar uma foto ou sabe de qualquer coisa ou lembra-se de qualquer coisa relacionada à série Friends?

Devo admitir que eu passei a assistir no final do ano passado, quando eu e meu namorado estávamos falando sobre séries, e ele me falou sobre Friends. Até aquele momento eu apenas tinha visto algumas imagens pelo facebook e algumas coisas no site de séries que eu sempre visito, mas me surgiu a curiosidade de saber como era a série, a pergunta era “Será que é boa?”. Sim, é boa sim, para quem ainda não assistiu eu recomendo muito.



Resumindo a série:

É contada a história de seis amigos, como eles se conheceram e coisas que acontecem na vida deles. Envolvendo tudo que pode acontecer na nossa vida normalmente, como amor, casamento, divórcio, dificuldades econômicas, dificuldades no serviço, mas que acima de tudo não consegue separar estes seis amigos por nada, mesmo tendo brigas, gente chorando, rindo, e tudo mais.

Acho que Friends quis mostrar algo que está se perdendo e muito, a amizade que pode se tornar como uma segunda família, ultimamente é difícil ser visto pessoas que confiam uma nas outras assim como é visto em Friends.



Só digo que...

Quer uma série que te faça rir e chorar? Que te mostre uma amizade estranha, divertida, mas acima de tudo verdadeira? Friends, sem dúvidas vai mostrar isso. Eu ri muito e me divertir com as piadas sem “graças” de Chandler Bing. Descobri que sou um pouco parecida com Monica Geller, cheia de manias. Que uma garota chata e “fútil” pode mudar para melhor e arrumar sua maneira de viver, com Rachel Green. Aprendi com a Phoebe Buffay que dá para ser feliz, mesmo tendo passado por muitas dificuldades e que não precisa ser humilde quando alguém te elogia (haha). Com Ross Geller percebi que ter medo de aranha é super normal. Com Joey Tribbiani, que lealdade é algo muito importante entre amigos (que na série é uma família, digamos assim).

Eu chorei algumas vezes assistindo certos episódios que de certa forma acho que trouxe grandes mudanças para a vida da turma. Eu não me arrependo de ter ficado muitas madrugadas acordada assistindo, porque posso dizer que valeu a pena, e assistiria de novo. 






Eu amo abertura dessa série, vai dizer que não dá vontade de cantar junto? ‘-‘






2 comentários:

  1. Friends é um amor antigo pra mim. Já assisti a serie completa algumas vezes(meu irmão que o diga, acabei quebrando um dos dvds)
    E nossa não canso de assistir, tem coisas que eu já sei que vai acontecer, mas mesmo assim a risada é inevitável.
    Até hoje continuo assistindo pelo canal da Warner.
    Muito bom mesmo!!!

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana!

    Ahhhhhhhh, sou APAIXONADA pela série Friends... já vi todos os episódios de todas as 10 temporadas e concordo com você, assistiria a tudo de novo!!! <3

    Beijão,
    Samanta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...