24 novembro 2013

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2




Oi seguidores e visitantes... Alguém ai já viu Tá chovendo hambúrguer 2?? Pois foi um dos filmes que eu assisti nesse final de semana (que foram muitos para falar a verdade haha)... Mas então, resolvi falar um pouquinho sobre o filme.



Sinopse:
Para quem viu o primeiro filme sabe que houve uma desastrosa tempestade de comida, aonde Flint e seus amigos tiveram que deixar a cidade de Boca Grande (tiveram?? Foram obrigados). Flint acaba participando da The Live Corp Company, onde reuni os melhores inventores do mundo, mas Flint descobre que sua máquina funciona ainda, então ele decidi retornar e tentar salvar o mundo.




Minha Opinião

O filme começa mostrando um pouco do primeiro filme para quem não viu o filme meio que entender como tudo começou, sabe?? Mostrando como o Flint fez com que sua máquina parasse de criar comidas gigantes e vivas, nisso Flint e seus amigos fazem uma promessa de montar um laboratório para eles, só que o cientista que o Flint mais gostava desde criança aparece na hora dizendo que ele e sua equipe irão fazer a limpeza da ilha, fazendo assim com que todas as pessoas da ilha fossem para outra cidade. Lá todos arrumaram empregos e começaram a arrumar suas vidas até que a limpeza da cidade ficasse pronta, mas e ai acontece algo que ninguém esperava, a máquina de Flint ainda estava funcionando e ele junto com seus amigos voltam para a ilha para dar um jeito na máquina a mando do dono (acho que é o dono) da The Live Corp Company.

De uma maneira divertida, fazendo com que a gente de boas risadas, o filme mostra a importância da amizade e que nem sempre podemos confiar em pessoas em qualquer pessoa. Eu simplesmente recomendo, e espero que todos possam estar se divertindo ao ver o filme assim como eu me diverti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...