09 novembro 2013

MAIS UMA CHANCE

Prazer sou Jane, uma garota que realizei tantas coisas na vida apesar de ainda ser nova, mas sempre me surgia uma duvida em minha mente, se tudo que eu fiz foi o que eu realmente queria. Eu me pegava muitas vezes sentindo-me sozinha, sentindo falta de algo que deixei no passado e pensando porque não fiz às coisas diferentes? E se talvez eu pudesse voltar ao passado, eu ficava pensando “o que eu mudaria”? Uma vez eu me encontrei pensando nisso, mas talvez se eu contar o que aconteceu você pode não acreditar, mas naquele dia aconteceu algo muito estranho comigo.

O tempo voltou 14 anos atrás, e eu fiquei pensando se era minha imaginação. Eu não sabia direito no que pensar, eu me encontrava agora com 15 anos novamente. Pensei que fosse um sonho, mas não parecia, parecia algo bem real, como se o destino quisesse me dar uma nova chance, então resolvi aproveitar e mudar aquilo tudo que eu não tinha gostado.

 Com o passar do tempo eu fui ficando mais velha, mas muitas coisas haviam mudado na minha vida, tomei tantas decisões diferentes das que eu havia tomado antes, minha vida seguiu um caminho completamente diferente, parecia que eu estava indo para as ruinas da vida. Eu sempre tive em mente que assim como muitas pessoas, caso pudesse voltar ao passado iria fazer a diferença, iria melhorar minha vida, talvez até ser mais gentil e não magoar pessoas, mas eu me encontrava novamente com 29 anos e minha vida estava péssima, nada do que eu havia conseguido antes eu tinha conseguido agora, eu me preocupei tanto em reparar aqueles erros que me esqueci do restante, agora eu sabia que não queria aquilo para mim.


De repente eu fecho meus os olhos e desejo voltar para a minha vida antiga, eu consegui entender que há erros que são necessários para que possamos aprender, percebi que a vida que eu tinha não era ruim, que tudo que eu havia conquistado foi porque eu tive que passar por muitas coisas para chegar aonde cheguei. Se quisesse reparar algo do passado, eu teria que ir atrás daquilo e não era voltando ao passado que iria conseguir. Eu abri meus olhos e vi que estava de volta a minha vida antiga, uma leve correte de ar passou por mim fazendo com que eu percebesse que tudo aquilo não tinha sido um sonho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...