09 janeiro 2014

PARCERIA – EDITORA 9BRAVOS




"Os Nove Bravos são personagens considerados como os máximos representantes do ideal da cavalaria durante a Idade Média. Algumas dessas figuras são personalidades reais, enquanto outras são de veracidade histórica dita duvidosa." - Adaptado do verbete Nove Bravos, na Wikipédia.

Em 2013, a Editora 9Bravos iniciará seu catálogo com obras de ficção.

Forma e conteúdo de qualidade são nossos objetivos para satisfazer parte da necessidade literária de nossos leitores nos próximos anos.


Aos autores

A editora aceita originais de novelas, romances e romances gráficos de fantasia e ficção cientifica para avaliação e possível publicação. Eles também estão interessados em criativos cenários de RPG.
Se gostarem do seu trabalho, a editora custeará todas as etapas do processo editorial, até que a obra seja distribuída aos leitores e você autor recebera o que lhe for devido em relação aos direito autorais, assim como acontece com qualquer editora tradicional.
Verifique as regras e siga os passos com atenção para garantir que seu original seja devidamente avaliado.


Site 



6 comentários:

  1. Amei será que é muito caro :)de um olhadinha no meu blog se puder :) http://www.garotabagunceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou dar uma olhadinha no seu blog. =)

      Excluir
  2. Que legal, na hora me veio na cabeça Dom Quijote, eu sou apaixonada por ele, e qualquer coisa de cavalaria, já ouviu falar da história do nome Califórnia, foi inspirado por um dos livros de cavalarias da idade média. :D Sou fascinada.
    Bjs

    caminhadoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha ouvido falar ainda... Mas obrigada pela dica.. Também gosto de histórias assim.. >.<

      Beijos

      Excluir
  3. Parabens pela parceria, a editora parece bem bacana. Fiquei interessado em mandar algum original pra eles analisarem. E eles dizem que bancam a publicação. Hoje em dia a maioria das editoras cobra uma grana pra publicar.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pois é, eu achei legal essa iniciativa da editora, porque realmente a maioria das editoras de hoje em dia cobra ser valor para ser feita a publicação.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...