11 fevereiro 2014

SÉRIE - TWO AND A HALF MEN



Two and a Half Men ou conhecido aqui no Brasil também como Dois Homens e Meio. É uma série americana que se passa na praia de Malibu - Califórnia, conta a história de dois irmãos totalmente diferente, Charlie Harper um solteirão que só quer viver de bem com a vida, bebe muito, anda muito com mulheres e sempre mulheres diferentes, já seu irmão Alan Harper é um cara todo “certinho”, pelo menos até ir morar com o Charlie ele acaba mudando um pouco seu jeito. Alan tem um filho Jake um menino que para seu pai e seu tio possui pouca inteligência.

Com o decorrer da série, todo mundo percebe que Charlie some certo?? E no lugar dele aparece Walden Schimidt, um cara todo certinho, muito mais do que Alan. Walder é um nerd de verdade, ele é um bilionário da internet e compra a casa de Charlie, porém ele não se livra de Alan e de Jake.

A pessoa olha e pensa “caramba, tem tanta bebida, tanta mulher, não vou gostar (porque não é meu estilo), por que tantas pessoas falam bem e gostam?? Comecei assistir quando meu namorado disso que assistia e assim comecei assistir também junto com ele, depois comecei assistir sozinha. E gostei, acredita que eu gostei??



A série é engraçada, apesar de ter algumas partes que tu não curte muito. Ela segue uma história certinha, mostra coisas que é real na vida de algumas pessoas. Achei legal o fato de mostrar que mesmo Charlie tendo dinheiro e vivendo do jeito dele, ele tinha vazio nele, ele tinha necessidade de alguém estar com ele, então acredito que mesmo a série sendo uma comédia que mostra muitos vícios que não são legais para nossa vida, eles mostram exatamente isso de uma maneira divertida, de uma maneira que quer fazer com que nós que estamos assistindo pare para pensar um pouquinho e veja “o que é mais importante para minha vida?”

Outra coisa... Fã de Charlie que vá me desculpar, mas gostei quando surgiu o Walder. Charlie tinha lá seu jeito, e passava as tais lições que você teria que pensar sobre sua vida... Mas com o Walder eu achei mais engraçado, talvez por eu ter me identificado com o personagem. Então essa parte, vamos deixar mais como uma opinião sobre o personagem, apenas.




Se eu recomendo?? É, eu recomendo... Quem pensa que tem muita porcaria na série tem mesmo, eu não vou negar, mas como disse talvez o autor quisesse, ou talvez não, mas de certa forma você pode tirar lições e refletir sobre a vida e coisas que você gostaria dela.



Aberturas de todas as temporadas... *-*




3 comentários:

  1. Essa série é boa,assisti algumas vezes e gostei.Eu quase nao assisto nada,meu filho só quer ver desenho.Bjoks
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca assisti esse série?!
    Estou vendo algumas e no momento não posso incluir mais nada no meu dia a não ser que ele tenha 30 horas, hehe, mas gostei do que li aqui, assim que puder irei assistir um episodio pra ver se vou gostar!!
    Um beijão

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Muita engraçada a série, já assisti alguns episódios aleatórios.
    Qualquer dia vou pegar pra ver todas as temporadas.
    Beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...