29 março 2014

Notícias das Celebridades

E foi dada a largada da nova coluna aqui no Garota e seus Livros (kkkkk). Para quem me acompanha no Twitter (@AnaCrisinah), sabe que eu comentei ontem que ia tentar iniciar uma nova coluna aqui no blog, conhecido como “Notícia das Celebridades”, talvez vocês vejam alguns aqui que não são “Nossa... Celebridades”, mas enfim... Deu de entender o objetivo da coluna né?? Isso é bem importante então.

Vou tentar trazer notícias todos os dias, o que vai ser algo bem difícil, mas vamos ver no que vai dar.


Hoje eu escolhi algumas das novidades que estavam rolando pela semana, espero que vocês gostem... Confira:


Justin Bieber e Selena Gomez farão um duelo, será??


Segundo o site do DJ Tay James, Justin e Selena realizaram um duelo. E ainda no site, ele diz que alguns dos fãs já ouviram a música da parceria no estúdio, em Toronto.

Segundo esse fãs disseram que a música deve se chamar Unfamiliar.

Será mesmo real isso?? 



Taylor Swift compra apartamento por 20 milhões de dólares em NY 




Segundo o site JustJared Taylor comprou um apartamento localizado na região de Tribeca, que pertencia a Peter Jackson, para quem não sabe (o que acho difícil), Peter é o diretor do fime O Senhor dos Anéis.



Como assim 20 milhões de dólares gente?? 






Aulas sobre “A Sociologia de Miley Cyrus”


Sim você leu direito, segundo o site NME um colégio dos Estados Unidos está oferecendo aulas sobre “A Sociologia de Miley Cyrus”.


O curso será feito pela professora Carolyn Chernoff, em uma escola de artes liberais em NY, o Skidmore College. Miley Cyrus é utilizada como exemplo, digamos assim, para tratar de temas como raça, gênero, identidade de mídia. 





Di Ferrero comemora 5 meses de namoro com Isabelli Fontana




Di Ferrero na sexta-feira (dia 28), comemorou no Instagram seu aniversário de cinco meses de namoro com a modelo Isabelli Fontana. Di compartilhou uma imagem com uma legenda muito fofa demonstrando sua felicidade de estar ao lado da amada.







Novo CD de Ariana Grande está pronto 






Segundo Scooter Braun compartilhou no seu Instagram a novidade para os fãs sobre o novo disco de Ariana Grande é que está finalizado. A data de lançamento do novo disco da cantora ainda não foi anunciada.  









Escolhi bem poucos mesmo... Mas vai ser sempre assim (mais ou menos). O que acharam da ideia?? Espero que tenham gostado, afinal é sempre bom saber o que está rolando ao redor do mundo.



Quer ver seu ator, atriz, cantor, cantora, etc... Aqui?? Deixe nos comentários o nome dele e eu vou tentar achar mais informações sobre.

10 comentários:

  1. Adorei a ideia Ana ! Eu acho legal esse tipo de postagem ;)

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado... Vou tentar trazer mais então.. *-*
      Beijão.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vou ver se consigo mais notícias sobre ela para os próximos. haha >.<

      Excluir
  3. Adorei as noticias.
    Beijão linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  4. Aula sobre a sociologia da Miley parece bem estranha!
    Hahahaha
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito louco isso né?? Eu fiquei de cara quando li isso.. kkk
      Beijos.

      Excluir
  5. Fiquei sabendo esses dias que o Di tava com a Isabelli, e são cinco meses já :O
    Gente, e eu ainda shipava ele com a Mari Rios, hhahahaha

    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu fiquei sabendo acho que um mês atrás sobre isso... E pensei "ah, faz pouco tempo.", mas já são cinco meses. '-'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...