13 março 2014

Look para Noite


Oi meninas, tudo bem?? Então... Esse look de hoje eu fiz já faz uma semana, era para ter postado domingo, mas não deu e resolvi deixar para hoje, porque com esse look eu estou participando de uma batalha de looks, para quem me acompanha na página do facebook e no twitter sabe exatamente do que eu estou falando, para quem ainda não sabe, deixa eu te explicar melhor.

A Sabrina do blog Apenas Sah, me convidou para estar participando de uma batalha de looks, eu e mais 10 pessoas, no blog dela você encontra todas as informações certinhos... Como o tema era Oscar eu escolhi um vestido pretinho curto (já que não tinha longo haha), sapato preto e fiz aquela maquiagem bem forte, sabe?? Batom beeem vermelho, lindo. *-*

Quero pedir a ajuda de vocês que votem lá na enquete que está rolando no blog dela (http://apenassah.blogspot.com.br/), para quem não sabe sou a Ana Cristina... ♥

Dá uma olhada nas fotos e confira o vídeo que a Sabrina fez.
















Estou usando: Vestido, Sapato (Ramarim).



8 comentários:

  1. Oiii! Amei o look, esse vertido é FA-BU-LO-ZO! Posso te dar sugestão, pro blog? Acho q vc poderia ter como domínio próprio, pois é mais seguro como vc deve ter vidto faz mto sucesso! Foi só uma ideia.
    Bjs! :- *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada... *-* Fico feliz que tenha gostado... Ah, pois é... Estou pensando em comprar um domínio próprio mesmo, seria muito melhor.. '-' E pode ficar a vontade caso queira dar sugestões, queira conversar sobre qualquer coisa, sei lá.. ahaha
      Beijos.

      Excluir
  2. Oii
    O vestido é lindo, adorei! :D
    Boa sorte na batalha!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada. :D
      Beijos.

      Excluir
  3. Que lindo o look, Boa Sorte!
    Beijo

    www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigada. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...