01 março 2014

PARCERIA COM DARKSIDE BOOKS

Oi pessoal, tudo bem com vocês?? Espero que sim.. Eu claro, estou muito feliz porque essa semana aconteceu tantas coisas maravilhosas, eu tive tantas ideias, apesar de ter ficado um pouquinho preocupada com algumas coisas, quem me acompanha no twitter sabe exatamente do que eu estou falando, mas enfim... Uma das novidades da semana é que o Garota e seus Livros recebeu um e-mail essa semana da editora DarkSide Books, dizendo que meu blog foi um dos selecionados para ser parceiro da editora, não é demais??




Uma editora nacional que aposta no terror e no mundo da fantasia, não é ótimo? Eu fiquei muito feliz quando vi o e-mail com essa noticia, que não é apenas boa pra mim, nem apenas para o blog, mas para vocês também, meus leitores. 

E para começar bem, vou falar um pouquinho do lançamento do mês de março.


A Noite dos Mortos-Vivos – John Russo

Se hoje os zumbis estão em alta – influenciados em grande parte pela série The Walking Dead e por games como Resident Evil e filmes como Zumbilândia, além de contracenar com Brad Pitt – é porque, em 1968, George Romero e John Russo se reuniram para escrever o roteiro de A Noite dos Mortos-vivos e mudar a história do cinema. O filme revolucionou o mito sobre as criaturas que voltavam do além: as superstições vodus das velhas produções B deram lugar à epidemia de fome canibal nas ruas norte-americanas. Criaturas similares já haviam aparecido antes nas telonas, mas foi em A Noite dos Mortos-vivos a primeira vez em que foram retratados como uma praga devoradora de carne humana.

Tinha início o Apocalipse Zumbi, tornando-se uma reflexão do momento político dos Estados Unidos. Romero também revolucionou ao escolher um ator negro para protagonizar a história em um momento de tensões raciais à flor da pele; o ativista Martin Luther King fora assassinado meses antes da estreia do filme.

“Sempre nos referimos a A NOITE DOS MORTOS-VIVOS como o Cálice Sagrado dos filmes de zumbi. Regras como ‘Você deve atirar na cabeça para matá-los’ não existiam antes de 1969. Agora é parte da cultura pop. Então devemos muito à visão de Romero e de Russo e ao mundo que eles criaram. O filme foi uma espécie de farol para o episódio piloto da série The Walking Dead”, afirmou Greg Nicotero, o maquiador da série. -Retirado do site da editora


O lançamento está previsto para o dia 05 de março. E vocês deram uma boa olhada na capa?? É linda. E para quem não gosta de terror, acho que você deve começar a gostar.  

8 comentários:

  1. Parabéns flor <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, bem legal isso! Se não fosse tão medrosa comprava esse livro achei o título bem interessante, mas não consigo ler livro assim, tenho pesadelos... Sem mas...

    haha

    caminhandoemmarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. <3
      haha entendo... Eu tinha medo também e devo dizer que tem uns livros de terror que chega arrepiar a gente, mas eu gosto.. :3

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! A DarSide tem livros ótimos. Eu estou de olho na edição especial de Psicose e na biografia do Stephen King.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3
      Sim, tem ótimos livros mesmo e vai ter tanto lançamento para esse ano que dá vontade de comprar todos. haha

      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso para o blog e editora.
    vou aguardar as resenha,rs

    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei seu blog, estou seguindo! O meu também é literário, da uma passadinha lá? Beijos :*
    http://terapia-de-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...