20 março 2014

Quero ter seguidores, e agora??





Oi meninas, tudo bem com vocês??
É pelo titulo do post já dá para ter uma ideia sobre o que eu vou falar, uma coisa que irrita muito e que vemos com muita frequência nos blogs hoje em dia. Todo mundo sabe que está crescendo, se espalhando por cada cantinho do mundo a gente conhece alguma blogueira, porque como eu disse isso esta crescendo e muito.

Meu blog não é famoso, nem nada do tipo, mas com o tempo que eu tenho de blog já, eu consigo ter uma ideia de algumas dicas que podem ajudar. Bom eu vou dizer uma coisa, vou dar essas dicas para vocês, mas não significa que eu nunca fiz, na verdade muita coisa que eu vou citar aqui eu já fiz, mas como eu disse eu fui aprendendo e com o tempo a gente aprende o que é melhor para você no blog e o que é péssimo.

Vamos começar?? Só não queiram me matar depois... kkk E lembre-se se quiser ouvir meus conselhos, ótimo, vou ficar super feliz, porque eu sei que vou estar passando aquilo que eu aprende e sei também que ainda vou aprender muito, com o passar dos anos. Nós blogueiras e qualquer outra pessoa tem que ter uma coisa em mente “Você não é melhor do que ninguém, e não sabe tudo.”. Eu aprendo muito, muito mesmo com outras blogueiras, aprendo com minhas leitoras e com certeza se não fosse isso eu não estaria mais com o blog.

Certo, chega de falar tanto e bora as dicas...

Mendigar Seguidores
Por favor, para de fazer isso. Uma coisa é, você chegar ao blog da pessoa, olhar o post, o assunto que ela está tratando e comentar sobre ele e depois você quer apresentar seu blog?? Beleza fica a vontade coloca o link no final do seu comentário que a pessoa ela vai visitar seu blog... Eu estou visitando o blog de todo mundo que deixa no final dos comentários. A pessoa vem no meu blog, comenta bem linda, bem fofa *-* E no finalzinho deixa o link do blog, exemplo, “Nossa, esse assunto realmente me chamou atenção, uma vez aconteceu isso e aquilo, ou uma vez eu vi algo parecido, ou ainda, eu acho que você deveria falado disso e daquilo também... Beijos http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/”, viu como é fácil?? Claro que aqui eu escrevi algo sem sentido porque não tem o que falar, mas é só para vocês ter noção do que eu estou falando e não chegar no blog da pessoa assim “Lindo blog, seguindo segue de volta??” aaaaaaaaaah, a pessoa não vai nem querer visitar teu blog minha filha.

Como assim se eu sou um robô??
Tem coisa mais chata que você chegar ao blog de alguém e o blog ser lindo, as postagens são ótimas, mas você vai comentar e aparece aquela maldita da verificação querendo saber se você é um robô. Por favor, tira isso do seu blog, é chato, a pessoa pode até gostar do seu blog, mas elas não gostam dessa coisa de ficar digitando letras sem sentido para verificar se não é um robô. Se você não sabe tirar, pode falar comigo que eu explico como tirar isso, está bem?? Mas tira do seu blog. Eu já quase desisti de comentar no blog de alguém por causa disso, só não desisti porque meu comentário ficou enorme e eu não ia deixar isso pra lá. Kkkk E outra coisa, se fosse um robô ele não poderia comentar no seu blog?? Kkkk, certo, só para descontrair um pouquinho.

Quero comentários no meu blog e agora??
Nada de sair por ai pedindo “Oi, você poderia comentar no meu post (link do post)?”, olha, sinto muito, mas eu não vou comentar no seu blog, quer comentários?? Primeiro: faça um post legal, segundo: comente nos blogs de outras pessoas também... Isso mesmo, não vai cair suas mãos ou a ponta dos seus dedos por digitar um comentário no blog de outra pessoa, desculpa ser grossa, mas essa é a verdade... Eu vejo um monte de menina dizendo “vamos trocar comentários?”, acho que você nem precisa falar isso, vai lá e comenta no blog da pessoa, entendeu?? Se ela tiver interesse no seu blog ela vai abrir e comentar também... Sabes quantos blogs que eu comento e que nunca vem comentar no meu blog?? Tem muitas e vocês me vejam reclamando?? Não. É o que eu sempre digo, faça o bem que você vai receber algo em troca alguma hora. Vai que você resolve comentar no blog de alguém e outra pessoa veja seu comentário e pensa “Nossa, acho que vou visitar o blog dela”, eu já fiz isso várias vezes. A questão é... “Não queira apenas para você, mas faça pelos outros também.”

PLaylist tocando automaticamente
“Ah que legal, vou dar uma olhada nesse blog, parece ter um assunto bem legal” ~~clicando no link do blog, música alta, super alta toca do nada~~ “ah %#$@”.
Entendeu né?? É exatamente isso que acontece, eu fecho a página e não abro mais, não vou clicar pra parar e nem nada do tipo, eu fecho e não abro mais, primeiro porque você me fez ter um mini ataque do coração e segundo porque não é todo mundo que gosta de ler alguma coisa e ouvindo música ao mesmo tempo.

Oque eu quero diser é que agente deveria...
Isso mesmo, erros de português. Eu sou péssima em português. Vocês vão ver erros nos meus posts, mas muitos erros serão por concordância, serão sei lá... Não entendo quase nada de português, mas eu acho que é meio que mais ou menos os meus erros. O que eu quero dizer com erros de português, são aquelas simples palavras que todo mundo sabe como se escreve, que o próprio Word te ajuda a corrigir. Tem pessoas que escreve “agente”, se você estiver se referindo “a nós”, você escreveu de maneira errada. Brazil com z, sério isso?? Se seu blog é direcionado para o público brasileiro, se você é brasileiro, se você apenas citou a palavra Brasil porque quis falar alguma coisa relacionada, para de escrever errado. Brasil é com “S” me diz onde você aprendeu que Brasil é com “Z”?? Coisa que fica feio também é títulos, você sabe que titulo vai ser o destaque do seu post né?? Então escreva certo pelo menos o titulo. Como eu disse, eu não posso falar muito dessa parte, porque eu sou péssima em português, mas algumas palavras são meio que inaceitáveis.

Ajude sempre
Isso não é algo chato que eu vejo nos blogs, mas eu acho que é algo importante. Tem pessoas que querem crescer, querem que seu blog cresça (melhor dizendo), mas não responde seus leitores, não ajuda outros blogs, não faz nada... Quer que apareça pessoa do nada comentando, compartilhando, seguindo, etc... Mas tu não ajudas ninguém. Eu sempre tento ajudar todo mundo que vem me pedir algo, seja "divulga minha página??", sim, eu vou divulgar sua página, porque eu também gostaria que você divulgasse a minha se possível, ou então "Estou participando de tal coisa, pode votar em mim??", sim eu vou votar em ti, sem querer nada em troca. "Estou começando meu blog agora, poderia me dar algumas dicas??", é eu já recebi essa pergunta e sim, eu vou te ajudar, se eu puder eu vou ajudar sim, eu não tenho problema com isso. Tem gente que eu acho que tem medo, eu sei lá... Mas é como eu sempre digo aqui no blog, no twitter, facebook, "quer minha ajuda, conselho, conversar??", manda e-mail pra mim, eu vou te responder.

Tenho mais coisas para citar aqui, mas não quero esse post muito grande. Quero que vocês saibam que essa é minha opinião em relação do que seria legal você parar de fazer, não significa que você tem que, por exemplo, tirar sua playlist. Você deve estar pensando “Eu gosto da minha playlist no blog”, tudo bem, deixa... Mesmo dando todas essas dicas, eu acho que é importante você fazer o blog do seu jeitinho, mas não fica chateada se alguém reclamar, não fica chateada se alguém não for comentar no seu blog, esse tipo de coisa sabe??


Espero que tenham gostado e, por favor, não se ofenda. Como eu disse, já fiz algumas das coisas que eu citei, mas aprendi que isso não é legal, que se torna chato e depois que eu mudei eu vi resultados. Aprendi que o mais importante é ter qualidade, leitores fiéis e não uma quantidade gigante.



58 comentários:

  1. Gostei,tem muitas blogueira que você chega no blog e fala quantos seguidores! Ma não sabem que mendigam curtidores e seguidores nos grupos.

    Bjim!

    http://fasessdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?? Pior que a gente demora aprender que isso não é legal, eu já fiz muito isso, depois vi que aquilo não estava me rendendo nada, as pessoas seguiam só porque queria que eu seguisse o delas e depois sumiam... =( Agora eu aprendi. haha

      Beijos.

      Excluir
  2. Concordo com você .Não tenho nenhum problema em uma pessoa chegar no meu blog e divulgar seu site/blog ,mas realmente é muito chato uma pessoa aparecer nem te seguir ,nem comentar chegar logo pedir para você curtir a pagina do Facebook ,seguir blog ,etc .Acho que quem tem blog tem que ajudar o blog para o ganho de todos .Não importa se o blog é pequeno e tem outro blog grande e se achar melhor que o outro ,todos nos começamos com nenhum seguidor ,com nenhum comentário ,com o blog feio rsrs ,então não temos direito nenhum de se achar melhor e sobre o Playlist também concordo ,as vezes entro no blog super bacana e as vezes começa a tocar uma musica bastante alta e que nem gosto na maioria das vezes ,então acho isso meio desnecessário :/ ,nada contra quem tem claro ,mas é chato ...E acho que para ter comentários bons e fazer post bons ,do seu jeito saber se expressar do seu modo para as pessoas saberem como você é ,ter mais intimidade com voce e seu blog e acho uma falta de respeito totalmente a pessoa comentar e o blog não responder ,claro que quando o blog tem mais de 100 comentários é impossível responder todos ,mas acho muito importante responder o leitor mesmo sendo um comentário negativo ou positivo :)
    Gostei bastante do post ,como comecei a ter um blog a menos de 2 meses é muito importante para mim ver conselhos e dicas para melhorar cada vez mais >.
    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso irrita muito né?? A pessoa nem quer nada com nada com teu blog, mas quer que você curta e faça um monte de coisa por ela... A gente fica tipo "Oi??", já recebi várias mensagens pedindo que eu comentasse, seguisse... Tipo assim, o que custa a pessoa ir lá fazer um comentário fofinho no meu blog e depois deixar o link né?? Eu sempre vou lá e olho o blog da pessoa... Todo mundo que comenta aqui e deixa o link eu vou lá e comento também.. Eu gosto disso, a maioria das minhas leitoras são blogueiras, então fico feliz de ser a leitora do blog delas também.
      E sim, sobre não responder os comentários, como você disse se a pessoa tem 100 comentários dai é uma coisa, porque ela vai ler todos, mas não vai conseguir responder tudo né?? Assim como você disse. Agora tem pessoa que tem o mesmo tanto de comentários que eu e não responde. Cadê a consideração com as leitoras né?? Se for olhar meus posts anteriores tem muitos que eu não respondi e não fico feliz com isso não, mas agora tento responder tudo.. haha

      Fico muito feliz que tenha gostado... E espero que tenha ajudado. ♥
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o blog, estou te seguindo, mim segue de volta?
    Bjos flor!

    kkkkkkkkkkkkk
    Ahhhh q horror!!! Detesto isso. Quando é assim nem entro no blog da pessoa. --'

    Agora falando serio, gostei do post, bem legal.
    Algumas dicas: No próprio google chrome podemos visualizar os erros gramaticais. (eu não vi erros, mas como vc comentou que as vezes erra e tal, talvez mudando de navegador ajude vc e outras pessoas né).
    Outra coisa legal é colocar algumas imagens entre os parágrafos e escrever parágrafos menores. Você escreve muuuuito haha. No tumblr tem varias imagens legais para colocar no meio do post.
    Beijinhos.

    http://www.blogmime-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk desteto também...
      Que bom que gostou... ><
      E sério?? Eu não sabia disso... haha Geralmente faço meus textos tudo no Word tanto porque lá corrigi coisas como concordância e tal, que eu sou horrível. kkkk
      Verdade eu escrevo muito, eu estava até pensando em colocar imagem, mas sabe quando tu não faz ideia de qual imagem colocar?? kkkk E nem pensei na hora em pesquisar no tumblr.. kkkk
      Mas obrigada pela dica, pensando bem, chega até desanima a pessoa um texto desse tamanho né?? haha

      Beijinhos.

      Excluir
  4. amei o que você disse principalmente o estou te seguindo me segue de volta, até acho legal colocar estou te seguindo mas só, ate pq se forem no meu blog e colocarem eu retribuo na hora nem precisa pedir rsrsr
    bjs
    http://www.crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Eu faço a mesma coisa, não precisa pedir para que eu siga o blog da pessoa, ou aquela coisa "comenta nesse post", tipo eu vou comentar no post que eu quiser... kkkk
      E como eu disse várias vezes em todas as minhas redes sociais eu sempre retribuo comentários, é só a pessoa deixar o link. Pedir fica tão estranho né??
      E acho que sim... Se a pessoa quer dizer que está seguindo fica até legal, mas não precisa pedir "segue de volta?" né? kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Ótimas dicas, eu realmente não acho legal comentar apenas para divulgar o blog, é realmente muito mesquinho. Parabéns pelo post e pelo blog,sucesso sempre.
    Um xêro!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... *-*
      É chato quando elas vem comentar apenas para divulgar o blog né?? Obrigada. ♥
      Um xêro!!

      Excluir
  6. Adorei suas dicas !

    Tem muita gente precisando segui-las hehehe.

    Essa da musica q começa a tocar do nada me irrita demaaaais uhahuauha. Fico q nem doida caçando o lugar onde posso parar com ela e, se não acho logo, apenas fecho a pagina e nunca mais volto naquele Blog.

    Beijinhoss !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... ><
      Não é?? kkkk
      Eu também fico quase doida tentando achar o stop daquilo... Mds é muito chato... kkkkk

      Beijinhos.

      Excluir
  7. Concordo com muitas coisas que você disse... principalmente, sobre músicas automáticas e erros de português... Fala sério! Não abro o blog nunca mais, mesmo que ele tenha postagens interessantes, se da primeira vez que entrar nele começar a tocar uma música. Você falou sobre erros de português e falou que você comete alguns aqui... de verdade? Acho que você poderia tomar mais cuidado com concordância (exemplo: você escreveu "porque eu sou péssima em português, mas algumas palavras são meio que inaceitável." e o certo seria "porque eu sou péssima em português, mas algumas palavras são meio que inaceitáveis.") ... fora isso, acho que você escreve muito bem, de uma forma gostosa de ler!
    Ah, e se uma pessoa comenta "seguindo, segue de volta?" Não consigo fazer nada além de ignorar o comentário e fingir que aquele blog nem existe.
    Beijos!
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível né?? Tu abre o blog de boa e de repente começa a tocar uma música que você muitas vezes nem gosta. =(
      Ah valeu por avisar... Exatamente isso que acontece comigo,eu tenho sempre esses erros de concordância, é incrível... E olha que eu tento corrigir sempre.. hahaha Mas obrigada por avisar. Já vou corrigir ali. *-*
      E fico feliz que você goste da maneira que eu escrevo.
      E realmente é muito ruim receber esse tipo de comentário né??
      Beijos.

      Excluir
  8. Amei suas dicas e concordo com todas elas.
    Algumas blogueiras se acham a dona da blogosfera e na verdade são as mais folgadas.
    Dá muita raiva.
    É muita gente folgando nas costas dos outros
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado...
      Ah verdade dá muita raiva mesmo... É chato ser uma pessoa folgada. u.u

      Excluir
  9. Concordo com as duas dicas. Acho que as fundamentais são visitar, sempre deixar bons comentários e retribuir as visitas. Sem falar que post legais é o principal! Haha, acho que o termo que se diz é "Campanha da Boa Vizinha".

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gostei desse termo... Sim, acho que muitas blogueiras deveriam ter isso em mente né?? Olha como seria mais fácil e como iria fazer com que o blogueiro tivesse mais vontade ainda de continuar e trazer posts incríveis, né??

      Excluir
  10. Isso é verdade, já fiz muito isso pedindo seguidores em grupo, Mais percebi que nada estava adiantando pois só é numero e nada de seguidores ativos =/

    É melhor ter pouco seguidores mais ativo do que muitos e nenhum ativo! =/

    Beijos!

    www.quaseinvisivel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também Mayara, demorei perceber que isso não era certo... =(
      E concordo, melhor ter pouco seguidores, mas que estão sempre ali, comentando, compartilhando e etc.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi Ana,

    Adorei seu post, eu já fiz muito disso hahaha (menos playlist, porquê eu odeio isso, e erros de português, meus erros são nos acentos ou nos "porques" - nunca decoro se é junto, separado, se tem acento, se não tem...), hoje em dia eu parei com isso. Se meu blog for bom, ele vai fazer sucesso se não for, bom, ele vai continuar pequeno mas vai continuar sendo feito com muito carinho.

    XOXO
    http://ogatofeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathleen.. Também já fiz muito disso... Playlist não é legal mesmo, chega dar uma coisa na gente... kkkk
      Ah! problemas com os "porques" também tenho... Sério, é chato isso. kkk
      E penso o mesmo que você, se meu blog for bom e chegar a fazer sucesso que bom, se não que bom também. ♥

      Xoxo

      Excluir
  12. Rachei de rir , mais você tem razão essa coisa de música automática tipo você ta com dor de cabeça entra em um blog para dar aquela olhadinha básica e logo vem aquela música , ou pior você está vendo o blog de madrugada e a música acorda a casa inteira é tipo "Oi Familia estou na internet até essa hora foi mal não queria que vocês soubessem mais ... " . Erro de português todos nós temos porém alguns exageram . Essa coisa de comentário " Oi adorei o blog link " deixa qualquer blogueira P da vida , poxa ralamos para manter o blog atualizado com postagens tentando conciliar com vida fora da net e dentro dela , e a pessoa nem se quer lê o post e já sai querendo divulgar , acho falta de respeito , até porque nem essa pessoa se sentiria bem se alguém fizesse o mesmo ' Bom enfim eu adorei a postagem e concordo totalmente com tudo que foi citado , as pessoas querem crescer mais não tem consciência de que nada vai para frente dessa maneira . Besos *-*
    http://estiilocp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Quem bom... Ah é sim, música automática não é legal não... Sim, já passei por isso, acorda quase todo mundo dai.. kkkk E tu fica tipo "aah que droga e.e". Sim é normal ter erros de português, mas tem pessoas que extrapola o limite, eu sei lá. Fico muito feliz que tenha gostado. *-*
      Beijos.

      Excluir
  13. Oi.
    Adorei o post e concordo plenamente com a postagem.
    Dá uma raiva quando tem a verificação das palavras para comentar né, da até um desanimo.
    E nem me fala daquele tipico 'seguindo, segue de volta?'. Sem comentários...

    Parabéns pelo blog.
    Beijão...
    http://maniacompulsivaporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feh..
      Fico feliz que tenha gostado... E realmente sem comentários sobre isso né??
      Muito obrigada. *-*
      Beijos.

      Excluir
  14. Concordo completamente!!!!
    Esses erros são terríveis. Uma coisa que poderia acrescentar tbm é aquele blogo todo enfeitado: letras piscantes, um verde limão com preto, luzes coloridas, cursores no mouse, tudo aquilo bem 'chegueeeei' que mal permite o leitor ter uma boa leitura.
    Outra coisa que incomoda muito é verificação nos comentários... Isso além de ser chato e cansativo, faz com que vc perca tbm.

    Adorei as dicas, disse tudo.
    Beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade... Não é legal aqueles blogs todos enfeitados, que não dá de ler nada... Chega doer nossos olhos tentando ler o que está escrito, ou dependendo chega até deixar que está olhando com uma super dor de cabeça por ter muita coisa piscando.. Bem lembrado. =)
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir
  15. faz com que vc perca tempo tbm**
    acabei comendo uma palavra, rs

    ResponderExcluir
  16. Verdade, aquela música em blogs é irritante e o captcha é pior ainda. Geralmente curto a comentar em blogs que tem captcha. Gostei bastante da postagem, vou usar essas dicas no meu. ;)

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito irritante aquelas músicas.. haha
      Ah, eu não curto muito, eu até comento no blog da pessoa, mas eu fico tipo "ah que coisa" quando vejo aqueles captcha. Fico feliz que tenha gostado. =)

      Excluir
  17. Concordo com vc em nº, gênero e grau! Ótimo post! Abraço!
    http://caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, super espontâneo! Ganhou mais uma leitora *-* Seguirei :D
    (http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. *-*
      Seja bem-vinda. :D

      Excluir
  19. O que mais concordo é a questão dos comentários. Eu não me importo de deixarem o link ao comentar em meu blog, na maioria das vezes eu entro e vejo mas detesto quem já chega "oi flor, vem conhecer meu blog e" da vontade de morrer.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também sou do tipo que não me importo, mas fazer desse jeito ai como você deu de exemplo da vontade de morrer mesmo, temos tanto trabalho para receber isso?? haha

      Excluir
  20. Adorei este post, curti muito suas dicas, inclusive no meu toca música e realmente lendo seu post pude perceber o quanto pode ser chato para as pessoas, nem tinha me ligado nisso, vou corrigir !!! kkk
    to começando agora e gosto tanto de escrever, quero que as pessoas se sintam bem ao me visitar e quem sabe se tornar um futuro seguidor, obg pelas dicas, foram muito bem vindas *__*

    http://bdepan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... Ah, mas se você gosta não tem problemas sabe?? Eu apenas dei as dicas que geralmente muita blogueira reclama... Porque é ruim mesmo para ler enquanto está tocando uma música.
      E claro, seja bem-vinda ao mundo das blogueiras. *-*

      Excluir
  21. Amei as dicas,realmente ótimas!

    http://readsgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Música tocando automaticamente é a PIOR EVEEEER! Às vezes você tem mil guias abertas e começa aquela #$@! do nada, eu ficou louca, hahahahaha
    Uma coisa que me deixa possuída também é essa de "vamos trocar comentários ou seguidores", nossa... Eu divulgo muito em grupos no face, mas não é por isso que vou ficar fazendo essas trocas bestas, acho o cúmulo, não sou obrigada, HAHAHAHA
    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sim.. pior quando como você disse tem mil guias abertas e você não sabe qual é a guia que está tocando a música.. Agora no Chrome está mais fácil para identificar, mas antes era horrível... Sim, é complicado essa coisa de trocar seguidores, já fiz muito isso, mas sério... Não é legal. haha

      Excluir
  23. Ana, adorei o post com as dicas e concordo com você. O que mais dá raiva é quando a pessoa aparece no seu blog, no post lindo e maravilhoso que você fez, gastou seu tempo/criatividade/paciência pra elaborar, e comenta "seguindo, segue de volta??" -.-' aushuahs

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... *-*
      Sim, é triste né?? Você faz um post todo lindo e a pessoa comenta isso... u.u

      Beijos.

      Excluir
  24. Concordo com tuuudo que você falou! Pedir seguidor é a pior coisa, acho que você tem que ter por mérito e porque gostaram do seu trabalho. E música tocando é péssimo, já levei muito susto! hahaha
    Beijinhos flor ♥

    http://saposebeijos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda... *-*
      Verdade.. Eu ficava trocando antigamente sabe?? Acho que muitos passam por isso, mas agora eu aprendi (que ótimo) que a melhor maneira é conseguindo porque gostaram do meu trabalho e não por outro motivo. '-' Eu também já. kkkkk

      Beijinhos.

      Excluir
  25. Amei as dicas, como eu visito muitos canais de blogueiras no youtube já sabia que algumas coisas como mendigar seguidores não é legal, e musica tocando no fundo realmente é um pouco inconveniente. beijos.

    www.daniellydan.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... Não é?? É muito ruim mesmo... Beijos.

      Excluir
  26. Nossa, falou tudo que tava entalado em mim, em muito chato quando comento em
    blogs e não me respondem ou tipo não responde ninguém! E também é muito chato quando é
    pra colocar uma senha enorme pra postar um comentário!
    Adorei, beijoos!



    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Eu acho chato quando vou comentar no blog da pessoa e ela não me responde ou nem vem retribuir nem nada... Eu sei lá, eu tento comentar no blog de todo mundo que deixa o link, mas ultimamente tem alguns blogs que estão sem o lugar para comentar, ou melhor, não aparece quando eu abro, o que é muito estranho. kkkk
      E sim colocar aquelas senhas enorme para postar o comentário é chato demais. u.u

      Beijos.

      Excluir
  27. Oii Ana!
    Suas dicas são sensacionais. É isso mesmo. Você se esforça pra caramba pra fazer um post bacana, ai vem a pessoa e comenta: "Blog lindo, me segue?", "To seguindo, vem me visitar?". É muito chato. Como você disse, precisamos fazer o que gostaríamos que fizesse pra gente. Simples assim. :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela...
      Fico feliz que tenha gostado. =)
      Né?? Seria muito mais fácil se todo mundo pensasse assim, de certa forma seria de grande ajuda não para uma pessoa apenas, mas para todas que tem blog. =)
      Beijos.

      Excluir
  28. Dependendo da música, se for aquelas que eu adoro, eu vou adorar a playlist e escutar ela toda pra vê se tenho mais alguma música em comum com o dono do blog.
    Mas quando esquecemos o som no volume mais alto é super chato mesmo. Fecho e nem volto a visitar.
    Ótimas dicas, Ana!
    Beijinhox
    Thayníssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino.. kkkk Já pensou quando a gente deixa conectado o fone e daqui a pouco começa a tocar aquela música bem alta?? É de morrer e ficar quase surda né?? kkk
      Obrigada Thayna. ♥
      Beijinhos.

      Excluir
  29. Olá Ana, adorei as dicas, tem algumas ai que não da pra aguentar como por exemplo erro de português e playlist, também não gosto de entrar num blog assim.

    Beijos.

    http://livroscombombons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, fico feliz que tenha gostado... Sim, é verdade... São coisinhas que podem ser consideradas muito chatas. haha
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...