08 março 2014

Vamos Falar de Filme?? – De Repente é Amor

Não é como se vocês não conhecessem o filme, mas como agora eu resolvi criar o espacinho aqui no blog conhecido como "Vamos falar de filme??" que vai acontecer todos os sábados (menos se acontecer algum imprevisto, ta bem meninas??), eu queria começar com um dos filmes que eu mais gosto, já que eu já falei de outros que eu gosto muito mais. kkk 

Vamos começar nossa coluna "Vamos Falar de Filme??" Com De repente é Amor.






Lançamento: 22 de Julho de 2005

Sinopse: Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados. – Retirado do site Adoro Cinema 






O filme começa com Emily na frente do aeroporto com seu namorado, quando Oliver chega com sua irmã porque ele vai fazer uma viagem para visitar seu irmão que vai se formar em direito, ele fica observando a briga de Emily com seu namorado... No aeroporto Oliver fica olhando com cara de bobo para Emily, ela com seu jeito todo “revoltadinho” olha para ele e fica encarando-o até ele desviar o olhar... Depois a cena muda para dentro do avião, em um certo momento quando Oliver vai ao banheiro por te derramado liquido na sua roupa, Emily vai atrás dele e esse foi o primeiro contato deles, mesmo sendo super estranho.

Depois disso eles começam a conversar na hora da saída do aeroporto, ou melhor Oliver começa a falar sem parar, fazendo Emily ficar de certa forma curiosa. E depois o caminho dos dois é separado por alguns dias, eles acabam se encontrando depois durante a viagem de Oliver e enquanto eles saem para beber eles fazem tipo uma aposta, onde ela acredita que dali 6 anos Oliver ainda não estaria como uma bela mulher, com sua casa, carro, próprio negocio, etc... Já que até aquele momento Oliver mora com seus pais ainda, ele concordando com a aposta  passa o numero de telefone da casa de seus pais, para depois de 6 anos ela poder ligar para a casa dos pais dele e ver como ele não morava mais com eles e assim o tempo vai passando.





3 anos depois Emily tendo sido deixada pelo namorado em uma véspera de ano novo, ela resolve ligar para todos seus contatos da agenda, por que quem iria querer passar o ano novo sozinha? Era o            que ela ficava pensando, então achou o numero de Oliver e resolveu ligar para ele, ele aceitou seu pedido e foi dar uma volta com ela, conversaram bastante, foram em uma festa e Emily ficou tão bêbada que quando foram para a casa de Oliver ela acabou dormindo no chão do banheiro, quando acordou Oliver já havia ido embora, porque as coisas dele estavam todas arrumadas, já que ele ia se mudar para San Francisco, quando ela acordou encontrou a câmera que era de Oliver, onde ele resolveu deixar para ela.

2 anos depois é a vez de Oliver ir atrás de Emily, Oliver havia arrumado uma esposa, porém ela era o tipo que não apoiava muito seu marido e não aceitava ser a 3 ou 4 coisa mais importante na vida dele. Emily acabou virando uma fotografa profissional depois do ultimo encontro deles... Quando ela veja Oliver fica surpresa e os dois acabam saindo para dar uma volta, e acabam se divertindo muito. E no final tem muitas surpresas mais..






O filme é bem legal, tem uma história ótima, claro que parece ser um pouquinho fora da realidade, pelo menos em minha opinião, mas quando os dois estão juntos eles se divertem tanto como se eles se conhecem fazia anos e isso é o mais legal do filme. Emily desde o começo foi uma garota espontânea, fazendo brincadeiras sempre, rindo de tudo e de qualquer coisa, Oliver foi sempre o cara mais sério, tímido e o jeito que ele olha para ela é como se por curiosidade, interessado em saber como ela pode ser daquele jeito, ou o que ela tem que faz ele ter esse interesse nela.

Gosto quando ele percebe que ela não está bem e ele tenta fazer algo para anima-la, ela também faz isso, mas é fofo ver ele sendo uma pessoa do tipo quase todo tímido fazer isso... O jeito que eles se tratam também é fofo. Diria que eles começaram a gostar um do outro desde o começo, mas que além disso, há uma amizade linda entre os dois.

Queria conseguir descrever melhor aquilo que eu conseguir captar assistindo o filme, a maneira com eles ficam agindo e tudo mais... Mas é isso.. Espero que tenham gostado do primeiro filme que eu escolhi para essa nova categoria aqui no blog... 





Você já assistiu esse filme?? O que achou?? Deixe sua opinião nos comentários..

E não esqueçam, próximo sábado tem mais de “Vamos Falar de Filme??”

12 comentários:

  1. Parece ser legal esse filme!! Quero muito assistir,
    Bjjs, sucesso Ana!!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem legal... Sempre que posso estou assistindo esse filme.. haha ><
      Obrigada.. Sucesso para você também.
      Beijos

      Excluir
  2. Estou na época de ver filme, hahah. Anotei a dica, o filme parece ser muito legal. =)
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum... Bem legal mesmo... >< Quando assistir me conta depois o que achou. =)

      Excluir
  3. Este filme parece ser muito amorzinho

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  4. este filme é lindo!!!


    beijinhoss

    Pérola *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum.. é muito lindo mesmo.. ><

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Esse filme deve ser lindo, quero assistir. Beijos <3

    Quer ter o seu blog divulgado no topo do meu? Vem saber como! www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é muito lindo... Assista, você vai gostar.. *-*
      Beijos.

      Excluir
  6. Já assisti, filme legal e com Ashton Kutcher melhor ainda! rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Sim, bem legal mesmo... Ah, os filmes dele são ótimos.. Adoro muitos.. >.<
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...