14 maio 2014

Penteados inspirados em Game of Thrones

Para quem assiste a série Game of Thrones, deve ficar quase louca com os penteados que aquelas personagens fazem no cabelo, muitas tranças maravilhosas que nos deixa de queixo caído e principalmente tentando desvendar como aquela trança foi feita.


Pensando nisso, resolvi fazer um post aqui no blog com passo a passo, para facilitar tanto minha vida, quanto a sua vida que é viciada em Game of Thrones. Eu escolhi apenas alguns dos penteados, já que algumas fazem muitos. Vamos começar: 

1º Cersei Lannister




2º Daenerys Targaryen






3º Margaery Tyrell





4º Melisandre





5º Sansa Stark







E você que tem cabelos compridos e é fã de Game of Thrones peça ajuda para alguém, ou tente fazer você mesma, tenho certeza que vai ficar lindo. Se você tentar fazer, me envie uma foto para que eu possa ver como ficou. ^^


17 comentários:

  1. Gostei muito!! As tranças da série são incríveis!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo né?? A pessoa fica de cara. haha
      Beijos.

      Excluir
  2. Que legal isso.
    Quero testar alguns penteados nos meus cabelos!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso.. E depois me envia foto. *-*
      Beijos.

      Excluir
  3. Amei os penteados !

    Mas, infelizmente, meu cabelo é tão pouquinho e tão fininho q não dá nem pra pensar em fazer esse tipo de coisa. :(

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né?? Mas que pena Anna.. =(
      Beijo.

      Excluir
  4. Todos esses penteados levam tranças, não é?! rs Achei tão lindo.
    Meu cabelo é super enorme, creio que dá para fazer sim.
    Beeijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos eles levam tranças... E fica muito lindo. *-*
      Faça e me envia foto *-*
      Beijoos.

      Excluir
  5. Nossa muito legal mesmooo!! Mas vamos combinar que os cabelos tbm ajudam né...kkkkkkk
    Vim conhecer seu cantinho e amei, estou seguindo...vem canhecer meu blog e se gostar fique a vontade para seguir...
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim, ajudam e muito né?? São lindos os cabelos delas. *-*
      awn fico muito feliz que tenha gostado... Vou estar visitando seu cantinho também..
      Beijos beijos.

      Excluir
  6. Acho trança um penteado tão feminino, tem um charme a mais.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Para mulheres de cabelo grande é uma boa pedida em, cada dia usa 1 diferente hehe

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz | Grupo Amantes da Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... hahaha e fica lindo.. ><

      Abraço.

      Excluir
  8. São muito lindas as tranças da série mesmo! Adoro as da Margaery! *.*

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
  9. São muito lindos as tranças, vou até tentar fazer . #ProjetoLeitorasFiéis

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! O da Sansa é um dos mais fáceis <3

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...