16 agosto 2014

Receita: Bolo de Caneca



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Essa semana teve vídeo novo no canal, sabia? Pois é... E dessa vez o vídeo foi feito por minha irmã fofa. Ela ensina fazer um bolo de caneca simples e fácil. Assista o vídeo logo abaixo e em seguida confira a receitinha. :D





Receita bolo de caneca
2 ½ colheres de chá de farinha de trigo
1 colher de chá de açúcar
Leite
1 colher de chá de margarina
2 colheres de chá de Nescau
1 colher de chá de fermento


Só para lembrar que quem é inscrito no canal pode assistir o vídeo primeiro. Então, se você ainda não faz parte, se inscreva aqui.

28 comentários:

  1. Realmente super fácil, eu tentei com os prontos mas não gostei, vou tentar essa sua ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim... Tenho certeza que vai gostar. :D
      Beijokas.

      Excluir
  2. Ebba! Agora estou inscrito no canal! Gente, vou fazer esse bolo ai, rs' Porquê, né? Estou muito chefe de cozinha esses dias. RsRs

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever. ><
      Sério? Então faça e me manda foto. :D

      Excluir
  3. Amooooooo bolo de caneca, haahha

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  4. Voces estao querendo que eu saia da dieta, só pode haha


    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Uma vezinha não tem problema Ray. ><
      Beijos.

      Excluir
  5. Amei a sua receitinha! Hmmm, e deu uma vontade agora.....

    Te convido a conhecer o meu blog. Ficaria muito feliz com a sua visitinha!
    http://www.extremamentefeminina.com/2014/08/dicas-para-economizar-agua-em-casa.html

    ResponderExcluir
  6. Ainnn amoo !

    Obrigada por compartilhar a receita amôura :)

    Bjo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. quando eu tentei fazer assim não ficou nada bom, então compro a mistura pronta, que só precisa do leite e adoro, mas acho que vou tentar essa receita de vocês^^

    bjs e obrigada pela visita^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim... Fica bem bom e fofinho. ><
      Beijos.

      Excluir
  8. Eu sempre quis fazer um bolo de caneca, fica tão bonitinho e parece ser ótimo :)

    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. amei super prática
    tentei fazer uma vez e omeu não saiu muito bom
    bezosssssssss
    guriabunita/bykhen.blogspot.com.br2014/08/na-boca-desejo.html?showComment=1408281452980#c5786425829743095636

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena... =/
      Tenta fazer essa receitinha que minha irmã passou, quem sabe da certo. :D
      Bezos.

      Excluir
  10. Eu adoro bolo de caneta , é muito bom e pratico de ser fazer

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens toda razão... É bem prático mesmo.

      Excluir
  11. Acredita que eu nunca fiz bolo de caneca? Não sou boa na cozinha, mas vou pegar a sua receitinha e tentar fazer. Deve ficar realmente maravilhoso.

    Beijos,
    www.vidadesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pega a receitinha mesmo e tenta fazer, você vai ver como é bem fácilzinho de ser feito e vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  12. Ana amei a receita da sua irmã, além de gostoso é super fácil Ana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... E exatamente isso. :D
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...