01 outubro 2014

A Trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina




E para quem ainda não sabia da novidade, olha que novidade mais bacana. Para quem não sabe a autora já publico os dois primeiros livros em e-book, porque sim será uma trilogia, e agora a trilogia irá ganhar uma edição impressa.


Para quem ainda não conhece os dois primeiros livros:

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela! - Sinopse retirada do Skoob






2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?  - Sinopse retirada do Skoob









Sim, eu vou ler toda a trilogia... E se liga que esse mês vai ter resenha do primeiro livro aqui no blog hein. ^^

Acompanhem a autora pelas redes sociais:

6 comentários:

  1. Fico feliz pela autora, venho há algum tempo acompanhando os lançamentos dos livros dela, mas ainda não os li. Desejo todo o sucesso para ela, é uma autora que batalha pra conseguir o que quer!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ana... Eu tenho orgulho desses nossos autores, que vão atrás e se dedicam ao trabalho. :D

      Excluir
  2. Que legal. Eu vi sobre essa trilogia em outro blog e até que fiquei interessada em ler; mas a capa me desanimou bastante.
    Espero que a editora mude isso.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa trilogia, mas achei a sinopse muito boa, me deixou curiosa pra ler hahaha
    E é ótimo que vão colocar no papel, eu sempre prefiro o livro físico :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro livros físico... É uma ótima notícia né? *-*
      Beeijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...