20 outubro 2014

Look: Batman



Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Hoje eu separei um look um pouquinho diferente para vocês, mas que eu super curto usar e acho que combina muito mais com meu estilo.


É uma roupa simples, confortável igual sempre, porque eu curto roupa confortável, quem não curte né? Sim vocês com certeza já viram esse short por aqui em algum dos meus looks, mas eu amo tanto ele que sempre uso, sempre resolvo montar algum look com ele junto (sem problemas né?). 




Como não está tão quente aqui no Sul, resolvi apostar no short com uma meia calça e o curto, abertinho mesmo, super despojado. Com a minha camiseta que sou apaixonada do Batman e com um gorro, claro que tudo no pretinho para combinar com o estilo do nosso querido Batman. 











Sabe o que seria mais louco ainda? Se o céu estivesse mais escuro, como se fosse chover (apesar de que choveu bastante antes das fotos) e ficar estilo Gotham. *-*

Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto algumas das fotos por lá e quem não acompanha, mas gostaria é @garotaeseuslivros



Ei Batman, aprovado?



Espero que vocês tenham gostado, deixem nos comentários. Beijos. 

30 comentários:

  1. adorei o look super estiloso e confortavel! eu adoro o batman entao adorei a camiseta e o coturno tbm adoroooo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei a blusa!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh eu quero essa camiseta pra mimmmm :)

    Amo esse símbolo do Batman ! Remete à minha infância hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Linda né? *-*
      Pra mim também Anna, na verdade até hoje né.. <3
      Beijos.

      Excluir
  4. Ficou linda!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Liiindo!
    Tô começando uma pequena coleção de camisetas de super heróis, já tenho a do Capitão América e a do Lanterna Verde, agora quero a do Super Homem e do Batman!

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Raissa... hahhaha *-*
      Beijos.

      Excluir
  6. I really like the Batman tee! Great outfit!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que look perfeito, maravilhoso ! Pena que não dá pra mim usar nesse calor aqui que está fazendo em Brasília , e amei a touca (é assim?) kkk Lindaaaa *-*
    Seu blog é muito fofo & lindo e você escreve super bem , eu amei *-*
    Estou seguindo e curtindo a fan page do blog, tem como retribuir ? Estamos com metas !
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijões e Te espero lá fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... Ah, aproveita no inverno ou quando estiver mais friozinho. haha
      Muito obrigada por cada palavra Amandhynha. <3
      Beijos.

      Excluir
  8. Linda, adorei o look, ja quero essa camisa do batman rsrs. Arrasou

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do look , claro que eu nem poderia pensar em usar,
    já passou meu tempo , afinal 3.7 o corpinho não está mais lá estas coisas,
    amei o lugar das fotos , achei muito familiar depois vi por que somos catarinas.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado...
      Pior que é verdade né somos catarinas? hahaha
      Beijos.

      Excluir
  10. Oi Ana!
    Adorei o look (apesar de não fazer eu estilo). Achei que tudo super combinou!!!
    Amei a animação no final do post do Batman! rs ótimo!!!
    Parabéns!!

    Beijoos.

    www.vitrinefashionbr.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica...
      Muito obrigada. Ficou legal né? hhaha
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi Ana!
    Adorei o look e essa camiseta é desejo com certeza! Tb quero!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... É linda né?
      Beijos.

      Excluir
  12. supe curti! tá muito gata! aprovado também! meown'

    com admiração,
    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  13. Tá lindo seu look! Tenho também uma camiseta do batman, hehe, mas o que eu amei muito ae foi a combinação coturnos (lindos)mais meia calça fininha! Você tem um bom gosto e tanto! Xero
    www.pgaveta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigada Dani, muito feliz em ler seu comentário... *---*
      Xero.

      Excluir
  14. Amore amei o look super estilosaaaa! Arrasou *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana para ganhar dinheiro com o blog Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...