23 outubro 2014

Série – Flash




Você já ouviu falar da série Flash? Pois a série foi lançada nesse mês de Outubro e o Garota e seus Livros, claro... Já viu o primeiro episódio e veio compartilhar com vocês essa novidade e opinião sobre a série. Se eu estou viciada em séries que envolve super-heróis? Estou.

A série Flash conta a história do Flash (que óbvio), mas você irá ver como tudo começou. Por que um homem se tornou o cara mais rápido do mundo? O que ele passou quando era criança? Como foi para ele se adaptar aos superpoderes? E mostra também que está surgindo vilões (porque todo herói precisa ter vilões para derrotar) da mesma maneira que surgiu o Flash.

O primeiro episódio começa com ele, Barry Allen (ele é o Flash é o ator Grant Gustin) ainda criança, ele vivia correndo dos meninos mais velhos, pois eles sempre queriam bater nele, ele morava com seus pais, mas certa noite algo estranho acontece, o garoto sai do seu quarto, desce as escadas e na sala encontra seus pais e tipo de um raio, onde há um homem naquela energia toda e nesse momento é quando ele perde sua mãe, como ninguém acredita na história da criança, eles acabam culpando seu pai de ter matado sua mãe, então o garoto passa morar com um policial (pelo que entendi).

Ai vem para parte de quando ele está mais velho e já é quase um homem. Ele é um verdadeiro nerd, viciado em ciência e ele está afim de ir em um evento, onde será apresentado um acelerador de partículas um “campo de velocidade” (sei lá), ele vai, mas nada de interessante para nós acontece, mas algo naquela noite vai mudar completamente a vida dele.


Sim, dai vem à parte de como ele tornou-se Flash (o que vocês já devem imaginar como), mas se ele é o homem mais rápido do mundo e no mesmo dia que acontece isso com ele, acaba acontecendo com outras pessoas então qual o poder dos outros? Por qual motivo os outros foram afetados, mas de maneiras diferentes? Como vai ser para ele se adaptar com os poderes? 





Deu para notar que eu curti né? Se os próximos episódios forem no mesmo estilo que o primeiro, a série vai ser muito top. Só achei a roupa dele meio estranha, são apenas detalhes. Eu curti os efeitos que tem na série, achei legal e interessante à ideia de fazer uma série para o Flash, afinal ele é um dos super-heróis que faz a gente rir muito, afinal ele é um garoto comparado aos outros que a gente conhece que são top.

E a pergunta é: Quem vai assistir?


2 comentários:

  1. olha que legal! eu gosto bastante do flahs! nao sabia que ele ia virar uma serie

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que você vai curtir a série, eu estou esperando sair todos os episódios para poder assistir tudinho. :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...