03 novembro 2014

Inspiração: Avril Lavigne


Oi meninas, tudo bem com vocês? Falar um pouquinho da Avril Lavigne, porque como grande maioria deve saber eu sou fã dessa garota/mulher, que iniciou sua carreira profissionalmente em 2001, que é cantora e compositora, que já desenvolveu trabalhos de design de moda e até atriz. Também conhecida como a Princesa do Pop Punk, Avril é uma das minhas inspirações, tanto no estilo como no jeito de agir.


Falando um pouquinho do estilo da garota, ela sempre apostou em um lado meio rock, inicialmente ela tinha um estilo meio skatista, mas para quem acompanhou a evolução da garota eu acho que pode dizer que ela realmente se tornou uma princesinha.


Sempre apostou em roupas com suspensórios e estampa xadrez, dando um toque todo especial aos looks. Nas saias Avril Lavigne sempre usando minissaias de pregas, geralmente na estampa xadrez lógico, combinando com converse de cano alto ou eu diria também que médio, com coturnos, meia-calça arrastão, meia listrada, etc. 


Mas pensa você que ela utiliza apenas roupas com estampas xadrez ou qualquer outro tipo de estampa? Claro que não, sendo uma boa roqueira como deve ser, Avril aposta também no preto básico e que vamos combinar que nunca deve ficar de fora do guarda-roupa de uma garota que tem um estilo rock.


A maquiagem nem se fala, sombras sempre escuras, sendo os olhos pretos e bem esfumaçados sua marca, deixando nos lábios um tom mais natural, afinal desde o início Avril foi sempre assim em relação as maquiagens, assim como seus cabelos na maioria das vezes estão lisos, mas sempre há uma mudança tanto nas cores, como no corte de seus cabelos.




Ah e você sabia que a Avril tem sua própria marca de roupas? E devo dizer que apesar do preço absurdo, as roupas são lindíssimas. Tanto a Avril, quanto a marca Abbey Dawn arrasaram na hora das escolhas das roupas. Aceitando de presente de Natal algumas das peças (risos).



  1. Plataforma Spiked
  2. Casaco Heartcore
  3. Calça Red Plaid
  4. Strike it Rich Red
  5. Bolsa USA

Vamos falar um pouquinho sobre as músicas? Segundo pesquisar que eu fiz... (risos) Avril Lavigne lançou cinco álbuns de estúdio, Let Go (2002), Under My Skin (2004), The Best Damn Thing (2007), Goodbye Lullaby (2011) e Avril Lavigne (2013). Logo abaixo minha preferida de cada álbum, seguindo por ordem. Devo dizer que minhas preferidas são e provavelmente sempre serão do primeiro álbum da Avril, tipo, faz parte da infância sabe?












Não me matem pelo tamanho do post (risos). Bom, eu espero que vocês tenham gostado... E deixem nos comentários suas opiniões. 

28 comentários:

  1. Ain que legal, Ana! Fazia tempo que não via nenhum post sobre ela ^^
    Adoro a fase do cabelo colorido, ficou tão fofaa!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Eu também adoro. *-*
      Beijoos.

      Excluir
  2. oi ana, a avril é maravilhosa *-* quero esse cabelo diwo <3
    ana me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. eu sempre acompanhei a carreira da Avril e confesso que quando ela mudou radicalmente o estilo eu fiquei com um pouco de preconceito, mas no final das contas ela me inspirou a mudar meu estilo tambem
    amo as roupas que ela usa, mas amo principalmente as musicas dela haha
    http://rafamaranhao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo... Eu também fiquei meio assim, mas tipo... O estilo dela está mega combinando agora, ela deixou de ser aquela menina para ser mulher. :D

      Excluir
  4. acho que o estilo dela mudou bastante,passou de moleca pra mulher msm ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adoro Avril lavigne desde o tempo de Complicated. Fui no show dela aqui em Porto Alegre, acho que em 2000 e alguma coisa (não lembro). Mas ela já estava com aquele look mais comportado. As músicas dela são sempre sucesso e ela é demais, apesar de ser meio louca, mas quem não é?

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, adoro a Avril, super adorei seu post! Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/10/shorts.html

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui fan da Avril, desde o principio mas atualmente não tenho acompanhado muito a carreira dela por que ao meu ver ela virou uma patricinha mimada e mudou não só o estilo de se vestir mas o de se comportar e compor também. Mas eu amei essa publicação <3

    ResponderExcluir
  8. Amo a Avril, acho ela super estilosa e cheia de atitude ! gosto da musica Smile..

    Beeijos, ♥
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do estilo dela, mas quanto a música confesso que gostava mais das músicas antigas até a época de Girlfriend, depois disso não me apaguei a nenhuma outra....
    Ainda assim ela é lindíssima.

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  10. Oiii,

    Sou a chata que acha ela melhor na época do under my skin, maaaaas não posso negar que ela continua linda <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  11. Acho ela super estilo e linda!
    Gosto do cabelo dela bem loiro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana eu sempre curti muito o estilo dela e as músicas também acho ela linda e adorei o post!!!
    Beijos ♥ ótimo inicio de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cara fico indignada, ela nunca envelhece, até parece que rejuvenesce cada vez mais!!
    Amei ões de looks e ela é incrível né?


    http://babimarchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Avril é linda, maravilhosa, tem um estilo incrível..
    Amei o post, as roupas, os vídeos, as músicas, tudo, tudo.. Até você hahaha :3
    Lindo blog. Beijão.

    http://batalhasuniversais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda né ? Mais acho que o estilo dela não combina muito comigo , mais eu amei o post viu ?
    Beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ela é super estilosa! Adoro as composições dela com xadrez!

    E esse cabelo colorido, então? Maravilhoso! <3

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo a Avril e acho o estilo dela incrível! Ela é do tipo de pessoa que pode usar de tudo que sempre fica bom hahahaha <3

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, como vai? Adorei teu blog, seguindo ♥
    Anhw, Avril é muito DIVA! Ano passado minha play era só dela, rs. Não me inspiro no estilo dela, até porque sou mais puxada pro "romântico", mas acho que é um charme, só! E mostra atitude, coisa que ela tem de sobre, né?
    Ficou bem claro a evolução dela com o tempo. Mas que uma coisa fique clara: Quem nasceu pra ser diva, é diva pra sempre.

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Meu único comentário sobre a Avril é: dorme no formol (só isso explica rs)


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  20. Bom, falou em estilo e autenticidade... falou em Avril Lavigne né ?

    Não curto muito ela não mas, não posso negar que essas duas qualidades ela tem de sobra ;)

    Beijoo !

    | Convite do TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  21. O estilo dela não faz muito meu estilo, mas achei bacana as inspirações.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Alana!
    Ahhhh, adorei o post, e não achei grande não! HAHAH
    Faltou dizer que Avril não envelhece, passaram anos desde q ela começou e ela parece ter a mesma carinha de menininha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKK
    Comentei Alana, claro q errei. Culpa de 50 abas de blogs abertos para comentar. Sorry Aninha! :(

    ResponderExcluir
  24. Ah, eu acho o estilo dela muito legal sabe.. super adoro.. gosto bastante dela! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...